terça-feira, 16 de outubro de 2012

[+18] TOP 10: Sex Tapes

Após um tempão sem fazer essa sessão, voltamos com um assunto super polêmico no último dia dos posts especiais de aniversário do TQCW: as famosas sex tapes de celebridades que, vira e mexe, vazam na internet. Vamos começar o countdown? P.S.: fica sob sua responsabilidade ler o post.


10 - Chelsea Handler
A loira é apresentadora de um famoso talk show nos Estados Unidos, o "Chelsea Lately", do E!, e teve seu vídeo, feito antes de ser famosa, divulgado.

9 - Christina Ricci
A atriz, que já foi bem famosa e estrelou recentemente a série "Pan Am", teve um vídeo com seus momentos íntimos divulgados na rede.

8 - Leighton Meester
A atriz, estrela da série "Gossip Girl", foi vítima de hackers e teve um vídeo, onde fazia uma performance sexy e sexo com um namorado antes da fama, divulgado em 2009.

7 - Cameron Diaz
A loira, famosérrima no mundo todo, já fez vídeos onde aparece nua e foi a protagonista de uma sex tape, no começo de sua carreira.

6 - Kendra Wilkinson
A loirinha é uma das ex-namoradas de Hugh Hefner e playmate ocasional, agora casada com um jogador de futebol americano. Seu vídeo íntimo vazou depois que ela ganhou fama, mas foi filmado quando ela tinha apenas 18 anos.

5 - Eric Dane
Primeiro homem a figurar na nossa lista, o ator, mais conhecido pelo papel de Mark Sloan na série médica "Grey's Anatomy", também teve um vídeo caseiro vazado. Ele aparece acompanhado de sua esposa, a atriz Rebecca Gayheart.

4 - Colin Farrell
O ator, que está nos cinemas atualmente com a nova versão de "O Exterminador do Futuro", foi mais um que sofreu com o vazamento de vídeos íntimos. Ele foi vítima de um técnico, que foi consertar seu computador, achou o vídeo e o vendeu.

3 - Pamela Anderson
A atriz, que ficou mundialmente famosa com a série "Baywatch", foi a precursora das sex tapes de famosos. Um vídeo seu fazendo sexo com o então marido, o roqueiro Tommy Lee, em sua lua de mel vazou e fez com que a fama de Pamela como sex symbol fosse firmada.

2 - Kim Kardashian
Em 2007, a socialite-modelo-empresária teve um vídeo íntimo divulgado e, com isso, acabou ganhando fama. Ela namorava o rapper Ray J, o "responsável" pelo vazamento. Uma empresa de filmes adultos comprou o vídeo, mas Kim conseguiu impedir a comercialização e ainda ganhou 5 milhões de dólares do ex como indenização.

1 - Paris Hilton
A herdeira mais famosa do mundo não podia estar em outra colocação nesse TOP 10. Ela ficou famosa mundialmente quando sua sex tape intitulada "One Night in Paris" foi divulgada pelo seu ex-namorado. A loira aceitou a proposta de uma empresa de vídeos eróticos e ganhou muito dinheiro com a comercialização do mesmo.

Vale lembrar que esse TOP 10 é a opinião de quem escreve o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...