segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hora do Devaneio

Estreia no The Queen C World: Hora do Devaneio!
Como prometido, a semana de aniversário do Queen C está trazendo muitas novidades! Hoje, iniciaremos uma nova sessão.
Hora do Devaneio, e nosso colunista Rodrigo, trarão novidades e sugestões sobre o que está bombando no mundo das animações. Então refestelem-se, tentem não cochilar e preparem-se para descobrir que entre o mundo real e o animado, há menos coisas do que se imagina.
Próxima parada: "Hotel Transilvânia".

"Hotel Transilvânia" é a mais nova empreitada infantil da Columbia Pictures, produzido pela Sony Pictures Animation. O filme é dirigido por Genndy Tartakovsky (Wikipédia, sobre "Hotel Transilvânia").
A estreia rolou faz pouco mais de uma semana no Brasil, já liderando nas bilheterias nacionais.
O filme tem um enredo básico para render boas risadas. Um resort "cinco-estacas", onde figurões assustadores vão tirar férias para escapar dos irritantes humanos. Lá, o Anfitrião Drácula cria um ambiente propício para as criaturas descansarem, e é claro, um lugar seguro para a filha. Super protetor como ele só, faz de tudo para que a pequena Mavis, de cento e dezoito anos, fiquei isolada do resto do mundo.
Mas tudo está prestes a mudar quando o viajante humano Jonathan encontra o local. E acaba se apaixonando por sua filha...
Lobisomens, múmias, vampiros e diversas outras criaturas que tiraram o sono de várias crianças das décadas passadas estão presentes nesse longa de arrepiar. "Hotel Transilvânia" está repleto de humor no melhor estilo pastelão, e possíveis alusões à saga "Crepúsculo".

Curiosidades:

- A dublagem conta com grandes nomes, como Adam Sandler, Selena Gomez, Fran Drescher e Cee Lo Green;
- O diretor é conhecido por seus trabalhos em "Samurai Jack" e "O Laboratório de Dexter";
- A trilha sonora tem sucessos como "Sexy and I Know It" - LMFAO, "Good Time" - Own City e Carly Rae Jepsen.

Fontes: sites Filme B / Planeta da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...