segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A despedida de "Gossip Girl"

Hoje milhares de fãs ficarão órfãos: "Gossip Girl" apresentará seu último episódio da última temporada esta noite. 

Muitos reclamaram dos poucos episódios (essa temporada só teve 10, enquanto as anteriores tiveram 20 e poucos), da entrada de alguns novos personagens nessa reta final e da baixa qualidade dos 3 primeiros episódios, que ficaram bem abaixo do esperado.
Mas é bom ver que fã que é fã de verdade não abandonou Blair (Leighton Meester), Serena (Blake Lively) e companhia com o passar dos anos. A série, que estreou em setembro de 2007, foi baseada (bem levemente) na série de livros de mesmo nome da americana Cecily von Ziegesar, que conta com 13 volumes e um spin-off.
Alguns fãs dos livros não gostaram das adaptações feitas para a série de tv, como os romances de Blair e Chuck (que não existe no livro), Lily e Rufus, além do fato de personagens que não foram bem aceitos pelo público da série permanecerem por muito tempo, como foi o caso da Vanessa (Jessica Szohr - tivemos que aguentá-la por 4 temporadas!) e a mudança de estilo e comportamento da Little J./Jenny Humphrey (Taylor Momsen). Mas 6 temporadas depois, muitos deram o braço a torcer e viram a série como um universo a parte dos livros.
Hoje a noite veremos o tão esperado casamento de Blair e Chuck (Ed Westwick), saberemos se o lonely boy Dan Humphrey (Penn Badgley) vai voltar pro time dos bonzinhos, qual vai ser o destino de Serena, e etc. Quem aí está ansioso pra essa season finale que tem tudo pra ser épica? Será que descobriremos finalmente quem é a Gossip Girl?!
Não percam o último episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...