domingo, 29 de abril de 2012

TOP 10: Famosas nuas na web

Estreamos hoje uma nova sessão no blog, o TOP 10 TQCW. E pra começarmos, um assunto polêmico: fotos de celebridades nuas ou semi nuas que caíram na internet. Vamos começar a contar?


10 - Cassie Ventura


Cassie é uma modelo/cantora de Hip Hop americana e, em 2009, teve seu computador invadido por hackers, que jogaram na internet fotos íntimas da cantora.


9 - Leighton Meester


A atriz, mais conhecida por sua interpretação de Blair Waldorf, em "Gossip Girl", teve fotos suas espalhadas pela rede tiradas de um vídeo (vulgo sex tape) que apareceu na internet, também em 2009.


8 - Hayley Williams


A cantora, vocalista da banda Paramore, postou "sem querer" uma foto sua de topless em seu perfil no Twitter, em 2010, mas ao perceber o erro, apagou imediatamente a foto, mas já tinha se espalhado na internet.


7 - Jessica Alba


A atriz americana teve seu celular hackeado e sua fotos pessoais, da época de sua primeira gravidez, divulgadas na internet. Nunca foi confirmado ou desmentido que as fotos eram de Jessica.


6 - Ashley Greene


A atriz, conhecida mundialmente como Alice Cullen, da saga "Crepúsculo", teve fotos pessoais espalhadas na rede, em 2009, no ápice de sua popularidade. Ninguém sabe se foi oportunismo ou se ela foi vítima.


5 - Scarlett Johansson


A bela atriz, conhecida pelo seu incrível sex appeal, também deu azar e teve seu celular hackeado. Ano passado, viu fotos que tirou de si mesma nua espalhadas por sites e blogs. A loira chamou o FBI, que prendeu o responsável.


4 - Heather Morris


A loirinha, conhecida pelo grande público por interpretar a maluquete Brittany no seriado musical "Glee", mostrou um outro lado seu quando fotos suas pra lá de sensuais caíram na net, em março desse ano.


3 - Vanessa Hudgens


A morena se envolveu em escândalo com fotos "sensuais" duas vezes, em anos diferentes. Primeiro em 2007, quando fotos que mandaria para o então namorado, o ator Zac Efron, caíram na internet. E depois, em 2009, quando outras fotos do mesmo tipo foram parar na rede. É, um raio cai duas vezes no mesmo lugar...


2 - Blake Lively


A loirinha, companheira de Leighton Meester nos sets de "Gossip Girl", também foi vítima de hackers e, fotos que tirou de si mesma nua com seu celular, caíram em mãos erradas e foram parar na internet, em 2011. Tentaram, sem sucesso, desmentir. Mas uma imagem fala mais do que mil palavras, né?


1 - Rihanna


Nosso primeiro lugar vai para a cantora de Barbados. Em 2009, fotos da cantora nua e em poses sensuais caíram na internet. As más línguas dizem que o responsável pela distribuição das fotos foi o ex-namorado de RiRi, o cantor Chris Brown.


E você, concorda com o nosso TOP 10?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...