sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Iggy Azalea tem sex tape?

A rapper australiana Iggy Azalea está nas manchetes. E o assunto é uma coisa perigosa no mundo do entretenimento: a possível existência de uma sex tape da loira!
O chefe da empresa Vivid Entertainment, responsável pelo lançamento e divulgação das sex tapes de Kim Kardashian West e Paris Hilton, por exemplo, afirmou que possui em mãos uma sex tape protagonizada por Iggy e seu namorado, o jogador de basquete Nick Young.

TEM UPDATE NO FINAL DA POSTAGEM!

Em declaração à imprensa, Steven Hirsch disse: "Acredito que existiria uma enorme procura por sua sex tape. Iggy provou que tem um talento incrível... Estamos realizando nossos procedimentos e, se ficarmos satisfeitos com a análise, tentaremos fazer um acordo para distribuir o material"
Porém a rapper já recorreu à sua conta no Twitter para desmentir a história: 
"Obviamente, vi o feed de notícias hoje e só quero dizer que não tenho uma fita de sexo. Mas, para deixar registrado: qualquer um que liberar ou tentar lucrar com momentos íntimos das pessoas contra a sua vontade, é um criminoso sexual. E, honestamente, me faz mal ver a mídia incentivar qualquer atitude em relação a essas pessoas. Devemos querer proteger as nossas mulheres e realmente espero que a América siga as leis da Europa para proteger melhor a privacidade da população e os seus direitos fundamentais. E sobre aquela nota, estou fora na manicure. Paaaaaazzzzz. *cai o microfone*"
Esse não é o primeiro escândalo de cunho sexual no qual a dona do hit "Fancy" foi envolvida. Em abril deste ano, surgiram fotos que supostamente mostravam Iggy e Nick nus, mas foi confirmado que não era o casal. 

UPDATE:
De acordo com o blogueiro Hugo Gloss, a hipótese de existir um vídeo de Iggy voltou a ser real com a declaração dada pelos advogados da estrela, dizendo que "o objetivo da pessoa (que está fazendo isso) é prejudicar a reputação e carreira da Iggy, o que obviamente é chato, mas não é a primeira vez, infelizmente"
A sex tape não seria de Iggy com o atual namorado, e sim da loira com um ex que gostaria de se vingar e estaria tentando vender o vídeo para a Vivid. Então, apesar de ela ter negado no Twitter, seus advogados acabaram colocando a pulga atrás da orelha de todo mundo com as declarações posteriores.
Os advogados da rapper ainda comentaram que a filmagem desse vídeo pode ter ocorrido sem o conhecimento e/ou consentimento de Azalea e quando esta era menor de idade, o que o impede de divulgar, já que configura em crime de pornografia infantil.

Fontes: sites InTouch / E! Online / Hugo Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...