quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Beyoncé e Jay Z: On The Run Tour, rumores e VMA

Depois do flagra da briga entre Solange e Jay Z no elevador, em maio deste ano, a vida pessoal de Beyoncé e Jay se transformou no assunto preferido dos tabloides americanos, com o casal alternando as capas de revista semanais com a família Kardashian.

Rumores
Rumores sobre o estado do casamento dos dois, como o de que eles estariam esperando apenas o fim da sua turnê conjunta, a On The Run Tour, para anunciar a separação, ou que estariam vivendo em hotéis diferentes durante a turnê ou que Bey procurou um apartamento em Nova York para morar com Blue tornaram-se uma constante e os fãs do casal ficaram receosos de que esse seria o fim de um dos casais mais queridos do showbiz.
Por nenhum dos dois ter se pronunciado para negar ou confirmar os rumores, ficou o dito pelo não dito, com a estrela postando fotos com o marido e a filha em seu Instagram, o que era visto como a tal resposta às fofocas. Tina Knowles, a mãe da Bey, quando questionada pelo site TMZ sobre o relacionamento da filha e do rapper, negou uma separação e disse que está tudo ótimo entre o casal.

On The Run Tour
Já sobre a turnê conjunta do casal, a parte americana terminou há mais ou menos um mês e nesse final de semana ocorrerão duas apresentações na França. Uma das apresentações será transmitida pela HBO no próximo sábado, dia 20, às 22h, no horário de Brasília. O colunista do jornal carioca O Dia, Leo Dias, confirmou que o "Power Couple" pode trazer a OTR para o Brasil ainda esse ano. Será?
O trailer da apresentação ficou inacreditável! Confira no vídeo abaixo (Bey canta a música Bang Bang (Shot Me Down), da Cher):

VMA
Os rumores só se calaram de vez no final da apresentação de 16 minutos de Beyoncé na edição 2014 do VMA, da MTV. Quando Jay Z subiu ao palco carregando Blue Ivy no colo para entregar o prêmio Michael Jackson Vanguard Award para a esposa, o mundo se derreteu com o amor do casal, que trocou beijos e carinhos no palco. 
Após a premiação, Bey e Jay foram vistos super carinhosos durante um festival de música dos EUA e logo depois a família viajou para a Itália, aproveitando umas mini férias e para festejar o aniversário de Bey, que aconteceu no último dia 4.

Será que agora os tabloides darão um espaço para a família Carter?

Fontes: E! Online / Us Weekly / InTouch Weekly / Perez Hilton / Life & Style / Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...