sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novo escândalo: Miley e Emily

A atriz e cantora Miley Cyrus se envolveu novamente em outro escândalo. Dessa vez ao lado da amiga, a também atriz e cantora Emily Osment, com quem dividiu cena na série "Hannah Montana".
Vazaram fotos das duas em momentos descontraídos. A surpresa não foi pela presença de Miley nas fotos, mas da certinha Emily, que sempre passou uma imagem de santa pra todo mundo.
Não se sabe a data das fotos, mas foram divulgadas hoje.
Durante as duas últimas semanas, vazaram muitas fotos de Cyrus na internet, como ela em seu closet quase nua e em um momento suspeito ao lado de outra menina.
Aparentemente, o divórcio dos pais afetou mesmo Miley.


Fonte: site Egotastic!

7 comentários:

  1. Acho que a midia não devia dar tanta importância para cada foto q sai d uma pessoa famosa po eles tbm tem vida.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que quando se é famoso, qualquer coisa que a pessoa faça, toma proporções enormes e tudo vira um problema e um escândalo. Obrigada pelo coment. Beijoos.

    ResponderExcluir
  3. o problema na verdade é que essas fotos sao pessoais mas as pessoas se aproveita da desgraça dos famosos para ganhar dinheiro :É o famoso efeito carrapato

    ResponderExcluir
  4. Realmente, as fotos são pessoais da Miley e de alguma forma foram parar nas mãos de alguém que queria lucrar com isso. É uma coisa muito chata.

    ResponderExcluir
  5. qualquer coisinha ja vira escandulo so pq as duas sao famosas

    ResponderExcluir
  6. Essas fotos são de zuera poxa elas são amigas e amigas tiram fotos juntas talvez não "lambendo" uma a outra mais sempre tiram fotos juntas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...