quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Miley passando dos limites?

Hoje foram divulgadas fotos suspeitas da cantora e atriz Miley Cyrus. O site Hollywood Life trouxe a tona fotos de Cyrus antes de sua mudança no visual, que mostram a cantora com um grupo de amigos festejando muito, aparentemente, dentro do estúdio onde ela grava as músicas de seu novo cd.
Boatos de que Miley fazia festinhas no estúdio já estavam rolando há algum tempo, mas nada tinha sido confirmado. Uma fonte chegou a dizer que a cantora deu em cima de um estagiário, que acabou sendo afastado por ter se "aproximado demais" dela, e que estava tão bêbada que perdeu seu anel de noivado dentro da própria bolsa. Ela ainda aparece com um narguilé e aparentemente, "doidona", depois de ter fumado cigarros de maconha.
Aos presentes, Miley reclamava de seu noivo, o ator Liam Hemsworth, que estava filmando "Paranoia", seu novo filme, e disse que sim, está noiva, mas não sabe quanto tempo esse noivado vai durar. Será que ela está cansando da vida de "dona de casa" e moça de família e quer voltar a farrear como antes?


Mais fotos na nossa página do Face, AQUI.

Fonte: sites Ego / Hollywood Life / Perez Hilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...