sábado, 12 de julho de 2014

Mila Kunis fala sobre gravidez e Ashton Kutcher

A atriz Mila Kunis, depois que assumiu sua gravidez e seu noivado com o também ator Ashton Kutcher em entrevista para o programa da Ellen DeGeneres, em maio, vem se abrindo cada vez mais para falar de sua vida pessoal em novas entrevistas. Mila admitiu para Ellen que ela e Kutcher conseguiram esconder a gestação por dois meses sem ninguém descobrir.

Em entrevista recente para a revista W, Kunis revelou que nunca tinha pensado em se casar até estar em um relacionamento com Ashton, e se declarou para o futuro marido:
“Eu nunca quis casar. Aos 12 anos eu já preparava meus pais porque não teria casamento. As coisas mudam… Eu encontrei o amor da minha vida. Agora, minha teoria sobre casamentos é: não convide ninguém. Faça isso secretamente e privadamente. Meus pais estão conformados com isso. Eles só estão felizes por eu dizer sim. Bom, todo mundo tem sua quedinha por atores de cinema. Eu estou casando com a minha”
Ela ainda revelou outro segredo: ela deu seu primeiro beijo da vida com o ator, durante as gravações do extinto programa de tv "That 70's Show". E sobre a maternidade, a estrela comentou:
“Eu nunca quis ser aquela pessoa que só tinha cabeça para o trabalho. Para mim, esse trabalho sempre foi um hobby que se tornou uma grande profissão, mas eu não como e respiro atuação. Com certeza Meryl Streep pensa diferente, mas eu estou muito ansiosa para ser mãe o tempo todo”. 
Fonte: site E! Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...