segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jay Z é agredido pela irmã de Beyoncé

Solange, Jay e Bey no Coachella: outros tempos
O assunto do dia hoje é um só: o rapper Jay Z foi agredido fisicamente por Solange Knowles, sua cunhada, dentro do elevador do hotel Standart, em Nova York, semana passada, após o baile de gala do MET.
A notícia surgiu como exclusiva do site de fofocas americano TMZ, que divulgou um vídeo da câmera de segurança do elevador em que Jay, Beyoncé, Solange e um segurança estavam. 
O vídeo não tem som, mas é possível perceber como Solange parece estar fora de si, gritando e discutindo muito com Jay, até que começa a bater nele, dando socos e chutes. O segurança dele a segura por trás, a fim de evitar maiores agressões, e aperta o botão de segurança do elevador, pra que ele pare. O único momento em que o rapper se mexe é quando segura o pé da cunhada, quando esta lhe dá um chute, mas nunca revidando as agressões.
Num canto, a cantora de "Drunk in Love" não se mete na briga, só parece tentar acalmar a irmã, mas sem nunca se colocar no meio da situação. 
O momento da saída do trio após a briga
Os três saíram do hotel juntos, mas o segurança de Jay o levou para um carro separado das irmãs Knowles. O motivo da briga não foi revelado e nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Fontes: sites Life & Style / Capricho / Papel Pop / Perez Hilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...