sábado, 15 de março de 2014

O retorno de "Jelena" (?)

Quando todos tinham pensado que a novela sem fim que era o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez tinha, finalmente terminado, após a internação da estrela na reabilitação no começo do ano, os dois parecem ter retomado o romance. Segue abaixo um pequeno dossiê com os últimos passos dos cantores, além da reação de familiares e amigos à retomada do romance:
As flores:
"A princesa mais elegante do mundo"
De acordo com o site RadarOnline, o cantor gastou uma pequena fortuna de R$ 23 mil em flores para Selena, enviando-as para sua casa com um bilhete, elogiando-a pelo look da after party do Oscar, com a intenção de convencê-la a sair com ele mais uma vez.

O reencontro:
Na semana passada, os dois foram flagrados tomando café da manhã juntos no restaurante Don Pepe, indo fazer compras logo em seguida em Dallas, no Texas. O encontro aconteceu depois de Bieber elogiar a cantora no Instagram, postando uma foto de Sel numa festa pós-Oscar. A informação é do programa E! News.

"Dirty dancing" ao som de John Legend:
Logo depois da surpresa pela informação acima, o (ex?) casal foi filmado fazendo uma dança super sensual, em um estúdio de dança no Texas, terra natal da morena. 
O cantor postou dois vídeos curtos em seu Instagram, mas após a repercussão, os apagou de sua conta. Mas já tinha caído no Youtube.

O festival SXSW:
Durante o festival SXSW, que é um evento de música, filme e internet, que está acontecendo no Texas, o cantor chegou a dedicar sua romântica canção "As Long As You Love Me" para Selena, gerando mais comentários ainda. 
A cantora se apresentou pela primeira vez após a saída da rehab no festival BorderFest, também no Texas e, pelos comentários de Bieber no Twitter, o cantor esteve presente no show. 

A reação das famílias e amigos:
A família de Selena está em pânico! Principalmente sua mãe, Mandy. Eles acreditam que o cantor foi a pior coisa que já aconteceu na vida da estrela e foi um dos motivos que os levaram a ajudar Sel a procurar ajuda no começo do ano. Uma fonte próxima à família de Gomez disse para o E! News: "Não tem conversa com ela. Ela só faz o que ela quer". Já disseram até que Selena fica mudando o número do celular pra não ter que atender os pais e está ignorando qualquer um que seja contrário a esse romance. 
Já uma das melhores amigas da cantora, a cantora Taylor Swift, estaria decepcionadíssima com Selena por ela ter reatado com Justin. A revista Us Weekly afirma que a loira rompeu relações com a morena após saber da notícia. Outro motivo que teria feito Taylor se afastar ainda mais de Sel seria o affair que ela teve com o cantor Ed Sheeran, um dos grandes amigos de Swift, com quem Selena teria ficado só para fazer ciúmes em Justin. Será?

Será que o casal mais iô-iô de Hollywood nos últimos anos voltou mesmo? Selena caiu na lábia da Bieber e retomou o namoro que lhe fez tão mal? 

Fontes: sites E! Online / Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...