domingo, 2 de março de 2014

Kim Kardashian estará em filme de Kanye West

Kim Kardashian é conhecida por ser famosa por ser famosa (meio confuso, né), já que ela não teria nenhum talento pra mostrar. Mas a morena já participou de dois filmes, além de ser uma super empresária, tendo conseguido grande sucesso com as suas butiques DASH, além de sua linha de roupas com as irmãs, Kourtney e Khloé, pra lojas fast fashion dos EUA e do Reino Unido.

Além disso, de acordo com o site Radar Online, Kim vai participar do novo projeto artístico de Kanye West, seu noivo: um filme sobre a vida do rapper. O filme será dirigido em conjunto por Kanye e pelo diretor Bret Easton Ellis. De acordo com a fonte do site, o filme será baseado no último cd de West, "Yeezus", e ele e Ellis já estão trabalhando no roteiro. 
Ainda não se sabe se o papel de Kim será grande ou pequeno, mas a fonte afirma que será um papel bem dramático e mostrará um outro lado da socialite, que sempre parece estar pra cima e feliz. Até o momento, ainda não se tem maiores detalhes sobre o projeto. Será que é verdade?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...