segunda-feira, 24 de março de 2014

Kim Kardashian e Kanye West são capa da Vogue

Depois de milhões de rumores a respeito de uma possível capa da Vogue com Kim Kardashian, como contei aqui e aqui, tendo como antagonista para o sonho da socialite se tornar realidade a editora-chefe da revista de moda mais conceituada do mundo, Anna Wintour, finalmente Kanye West conseguiu o que queria e colocou sua noiva na capa.

Kim surpreendeu o mundo na última sexta-feira quando divulgou em seu Instagram a capa da edição de abril da Vogue, na qual ela aparece vestida de noiva ao lado de Yeezy. Mais tarde, a estrela compartilhou a novidade com seus milhões se seguidores no Twitter, dizendo: "É um grande sonho se tornando realidade!!! Obrigada Vogue por essa capa! OMG! Mal consigo respirar!".
Na capa da revista, Kimye é descrito como o casal mais comentado do mundo (achei exagero, sou mais Jayoncé - Jay Z + Beyoncé), e promete mostrar a vida fashion do casal, além de momentos especiais. 
O ensaio que é recheio da revista foi fotografado pela badalada fotógrafa Annie Leibovitz e, no vídeo de making of, podemos ver momentos fofos dos papais com a baby North.
Porém, nem tudo foram flores para Kim. Algumas celebridades criticaram abertamente a escolha da estrela de "KUWTK" para a capa, como a atriz Sarah Michelle Gellar, que disse no Twitter: "Bom... Acho que vou cancelar minha assinatura da Vogue. Quem está comigo???", além de outras pessoas pedirem pra revista voltar a ter modelos na capa.
O bom é que a própria Anna Wintour, na carta do editor, que abre todas as edições da revista, explicou e reafirmou sua escolha dizendo:
"Parte do prazer de editar a Vogue, um que é uma grande tradição da revista, é ser capaz de mostrar aqueles que definem a cultura de certo momento, que agitam as coisas, cuja presença no mundo molda, define e influencia como olhamos para ele. Acho que todos podemos concordar com o fato de que esse papel é atualmente de Kim e KanyeQuanto à capa, minha opinião é que ela é charmosa e tocante, e foi, devo dizer, totalmente ideia nossa fazer isso, vocês podem ler que Kanye implorou para colocar a noiva dele na capa da Vogue. Ele não fez nada disso. A fofoca pode ser uma leitura melhor, mas simplesmente não é verdade". 
E vocês, gostaram da decisão de Wintour de colocar Kim e Kanye na capa? Ou estão com a atriz Sarah Michelle Gellar? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fontes: sites E! Online / Hollywood Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...