domingo, 16 de março de 2014

Ke$ha muda nome artístico

A cantora Ke$ha passou por poucas e boas nos últimos meses: além do escândalo de exploração que ela estaria sofrendo nas mãos do seu mentor, o produtor musical Dr. Luke, que foi constantemente denunciado por seus fãs, e uma fraca venda de seu último cd, "Warrior", a loirinha acabou se internando em uma clínica de reabilitação, onde ficou por 2 meses.

Kesha e Dr. Luke
A cantora saiu da rehab essa semana e já providenciou algumas mudanças em sua vida, buscando uma melhoria na qualidade da mesma, já que desenvolveu distúrbios alimentares por conta das pressões do mundo artístico. A primeira delas foi bem simples: tirar o cifrão do nome artístico e passar a ser conhecida apenas como Kesha, como seu nome de nascença.
A segunda foi trocar também seu nome de usuário no Twitter, que era Ke$haSuxx, para o mais delicado KeshaRose. E a terceira e última foi a mudança de endereço: a cantora de "Tik Tok" trocou sua cidade natal, Nashville, por Los Angeles, onde ela procurou se cercar da família e pessoas que realmente querem seu bem.
Melhoras e um ótimo recomeço para a cantora!

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...