sábado, 29 de março de 2014

Fashion Friday - Trend

Boa noite, leitores lindos! Como passaram a semana? Já me desculpo pelo atraso no post, ontem eu fiquei enrolada. Mas, enfim, vamos seguindo em frente! No Fashion Friday dessa semana, vou falar sobre uma tendência que vem fortíssima para esse outono/inverno: moletom!
Se quiser saber como usar essa peça de uma forma bem estilosa e ficar quentinha nos dias mais frios do ano, continue a leitura.

Beyoncé e Rihanna
Nós estamos acostumados a ver o moletom como um tecido que cai melhor naquelas roupas quentinhas e mais velhinhas que usamos pra ficar em casa durante aquelas tardes frias no outono/inverno. Aquele casaco pelo menos um número maior e calças mais larguinhas.
Hilary Duff e Rita Ora
Mas esse outono veio pra mudar de vez a forma como encaramos o tecido, já que os casaquinhos ou blusinhas de moletom pensados pra 2014 têm um toque muito mais moderno, glamouroso, sofisticado e bem elegante! Grifes super conceituadas, como Kenzo e Calvin Klein, trouxeram peças incríveis para o outono do Hemisfério Norte, que já acabou. E muitas famosas tornaram-se adeptas desse look, antes tão despojado, com toques de muito glamour!
Casacos da GAP e Aéro: perda de "valor"
Lembrando que os casacos de moletom da GAP e Aéropostale estão super manjados e perderam aquele toque de marca de "luxo" internacional, já que a gente sempre vê pessoas nas ruas com casacos das marcas. Perdeu o apelo para o público mais seleto de compradores.
Da esquerda para a direita: "Surfboard" - Beyoncé / Colegial americano - Renner / Mickey - Mercado Livre
Procurando na internet, encontrei uns modelinhos que achei uma graça, como o preto, que é vendido exclusivamente no site oficial da Beyoncé, que traz a palavra mais famosa da canção "Drunk in Love", além desse de orelhinhas do Mickey (Mercado Livre) e o estilo colegial, da Renner.

Fontes: sites Ego / Tempo de Mulher

E aí, gostaram desse Fashion Saturday Friday? Usariam algum desses casacos de moletom? Qual foi o preferido? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo e nos vemos de novo na segunda! Bom final de semana! X.O., ;*

2 comentários:

  1. Amei *-* preciso de um desse do Mickey! <3
    Continue nos deliciando com essas postagens. Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comprar esse ou um parecido, me mostra que vou adorar! Obrigada pela audiência! X.O.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...