sexta-feira, 7 de março de 2014

Fashion Friday - Red Carpet

Olá, gente bonita! Como eu comentei por uns 20 FF anteriores, o Oscar aconteceu no último domingo, dia 02 de março, e trouxe alguns looks de babar e outros um tanto sem graças ou que não estavam tão de acordo com a magnitude da cerimônia. Venham ver quem foi o destaque e quem se escondeu atrás de escolhas ruins. (Excepcionalmente nessa edição, teremos 8 escolhidos, quando no geral são 6. É o Oscar, pode, né, gente?)
Os destaques

Lupita Nyong'o
A grande vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "12 Anos de Escravidão" estava simplesmente deslumbrante nesse vestido Prada feito especialmente pra ela. O tom de azul bebê contrastou lindamente com o tom de sua pele, além de ter lhe dado um toque meio Cinderela, por ser esvoaçante e perfeito! Ela completou esse quadro de perfeição com belas joias que complementaram o look, além da tiara, que ficou linda. Lupita foi o grande destaque da Red Carpet Season 2014 e se superou no Oscar!

Jennifer Lawrence
A atriz, que é uma das grandes divas do blog, não decepcionou ao surgir maravilhosa com esse vestido tomara que caia Dior vermelho alaranjado. O detalhe do peplum, que foi uma tendência forte no tapete vermelho do Oscar, só reforçou a volta dessa tendência e trouxe um novo interesse ao look. Escolha perfeita das joias, principalmente do colar, usado ao contrário, parecido com o do Oscar 2013. Ficou linda e delicada.

Cate Blanchett
A vencedora de Melhor Atriz por "Blue Jasmine" se redimiu do último FF e apareceu divina no tapete vermelho da premiação, usando um belíssimo vestido Giorgio Armani. A peça, toda bordada, foi confeccionada em um tecido nude, mas isso não deixou a atriz apagada, muito pelo contrário. Criou um belo destaque do vestido com o seu tom de pele, proporcionado pelo bordado lindo. O cabelo a la Old Hollywood e as joias, principalmente os brincos, fecharam com chave de ouro o look divino.

Amy Adams
A atriz foi outra que causou nessa Red Carpet Season. Foi acerto atrás de acerto. Para o Oscar, Amy escolheu um lindíssimo vestido azul marinho Gucci que, mesmo sendo super simples, tem detalhes de destaque, como a parte do decote e esse mini peplum. A peça abraçou as curvas delicadas da atriz e criou um look perfeito, coroado por poucas mas belas joias, com destaque pro brinco com toque laranja. Linda!

Podiam ficar em casa

Pharrell Williams
O cantor, que se apresentou com a canção "Happy", do filme "Meu Malvado Favorito 2", decidiu que seria um destaque no red carpet da premiação. Se no Grammy, um dos assuntos mais comentados foi o chapéu arriscado que ele usou, dessa vez ele mereceu um destaque pra ousadia de aparecer no Oscar usando bermudas! Gente, que inapropriado! Tudo bem, ele pode ser o produtor musical/cantor mais badalado atualmente, mas isso não quer dizer que ele esteja dispensado do traje "formal" que a premiação demanda. Mais pano aí nesses gambitos, Pharrell! Mandou mal.

Keri Washington
A protagonista da série "Scandal" não se deu muito bem com esse vestido Jason Wu. Mesmo estando belíssima com a maquiagem e um pouco com o penteado, a morena, que está gravidíssima, não teve sua beleza destacada nesse modelito, que parece um simples pano de seda amarrado ao redor do corpo e preso com um clipe. Faltou mais ousadia, mais glamour. Keri, querida, é o Oscar, não o banheiro da sua casa! Tira essa toalha, mulher!

Liza Minnelli
A cantora e atriz compareceu à premiação, juntamente com seus irmãos mais novos, por conta de uma bela homenagem recebida por sua mãe, a atriz Judy Garland, estrela do clássico "O Mágico de Oz", que completa esse ano 75 anos de lançamento. Pra uma ocasião tão importante, ela podia ter se arrumado mais um pouquinho, né? Pra que esse conjuntinho de dormir da vovó da Leader Magazine azul royal, combinandinho com a mecha colorida do cabelo?? Por que, Liza? Por que?

Idina Menzel
A cantora, que se apresentou com a música tema da animação "Frozen", "Let it Go", ficou meio estranha com esse vestido verde musgo. A parte de cima até funcionou bem com o corpo, mas conforme a saia foi abrindo, foi ficando pior. Parece que tem tecido demais sobrando na barra, ficou meio bagunçado. Desculpe quem gostou do look, mas achei que podiam ter diminuído um pouco essa barra, pra deixar a produção mais "limpa" visualmente. Fora isso, belíssimas joias!

Fonte: site E! Online

E foi isso! Gostaram do acréscimo de mais dois looks pra esse Fashion Friday? O que acharam dos looks do Oscar 2014? Alguém se destacou aos seus olhos? E quem escolheu terrivelmente mal? Me contem tudo nos comentários! Espero vocês com uma surpresa na segunda-feira! X.O., ;*

2 comentários:

  1. Divas:
    Lupita, J.Law, Cate *_* e Amy arrasaram, sem mais.

    Podiam ficar em casa HAHAHAHAHA #morri!

    "Mais pano aí nesses gambitos, Pharrell!"
    "Keri, querida, é o Oscar, não o banheiro da sua casa! Tira essa toalha, mulher!"
    "Pra que esse conjuntinho de dormir da vovó da Leader Magazine azul royal, combinandinho com a mecha colorida do cabelo?? Por que, Liza? Por que?"

    Só você me fazer gargalhar uma hora dessas!
    Bjinhos e parabéns pelo blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sempre buscando melhorar a cada postagem :) Obrigada pelo seu apoio sempre!
      Mas, né, gente? Parece que esperaram o Oscar pra fazer mais besteira, que absurdo! hahahaha
      Mas também teve gente linda, né? Adoro!
      Fico feliz que as Fashion Friday do TQCW façam você sorrir! Volta na sexta que vai ter post novinho em folha, hein!
      X.O.X.O.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...