domingo, 2 de março de 2014

Fashion Friday - Red Carpet - Recap

Olá, seus lindos! Como prometido, venho nessa noite de domingo trazer um post especial do Fashion Friday, o Recap do SAG Awards 2014. Trouxe esse post hoje porque mais tarde, vai ter a cerimônia do Oscar! (Yeeey!), então na próxima sexta, o post trará os melhores e piores looks da premiação de hoje. Mas chega de conversa e vamos aos looks das famosas!
Divando

Jennifer Lawrence
Não é segredo pra ninguém que lê o blog que eu adoro a J.Law, mas sério, ela (quase) sempre acerta nessas escolhas pra tapete vermelho das premiações. Esse ano, ela está concorrendo na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu trabalho no filme "Trapaça". Para o SAG, Jen escolheu um Dior, grife da qual é garota propaganda, incrível! Mesmo sendo reto, sem nenhum corte diferente no decote ou silhueta marcada, esse modelo repleto de brilhos ficou maravilhoso e deu destaque à estrela. As joias, o cabelo e a maquiagem completaram o look divino.

Lupita Nyong'o
A atriz, que vem sendo um dos grandes destaques dessa Red Carpet Season, disputa com J.Law os prêmios para Atriz Coadjuvante. Lupita arrasou nesse vestido Gucci azul turquesa. Deu um realce inacreditável pra pele dela, que está sempre maravilhosa. Os detalhes na área do decote dão a impressão de um maxi colar lindo, cheio de pedrarias, e trouxe mais luxo pro look. Maquiagem impecável e o mínimo de joias elevou a atriz de "12 Anos de Escravidão" ao patamar de Deusa Divina. Linda.

Amy Adams
A atriz, que já deu umas escorregadas no passado, é outra que vem acertando quase sempre nos looks 2014 das premiações. Concorrendo como Melhor Atriz, também por "Trapaça", Amy foi ao SAG com um vestido azul royal Antonio Berardi lindo. O decote diferente, além da manga "cut out" (recortada) e essa fenda poderosa na saia, deu um tchan ao vestido. Novamente, parabéns aos maquiadores e ao cabeleireiro que produziu a estrela pra premiação. O que é esse cabelo, gente? Diva!

Divadas

Claire Danes
A atriz de "Homeland" ficou muito, muito estranha com esse vestido Vionnet. A mistura irresponsável de tecidos e texturas deixou o look com cara de inacabado, como se esse ainda fosse o primeiro projeto do vestido. A maquiagem dos olhos, na minha opinião, ficou pesada e ajudou a afundar de vez esse vestido de 20 texturas diferentes. Se o estilista tivesse feito todo com essa parte brilhante da frente, seria quase tão divino quanto o da J.Law. O que aconteceu com você, Claire? Sempre tão bonita e elegante nessas premiações, que escorregão, hein!

Ariel Winter
A atriz de "Modern Family" só entrou na lista por causa de um "mínimo" detalhe do seu lindo vestido estampado Badgley Mischka: a parte do decote ficou extremamente apertada. Ariel foi alvo da atenção de todos ao chegar a premiação porque seus seios estavam saltando do vestido, parecendo até meio desconfortável. O vestido em si, é bem bonito, não tão elegante quanto um evento desses pedia, e se não fosse pelo decote, muito provavelmente não estaria nessa parte da lista. Uma pena, mesmo.

Cate Blanchett
Já estou me preparando para possíveis críticas à colocação da Cate nesse lado da lista. Ela é incrível, linda, sempre escolhe looks maravilhosos, mas, eu, particularmente, não curti nada esse vestido Givenchy... Esse babado na frente ficou parecendo um babador fashion, sei lá. Esse vestido poderia ter ficado ainda pior se tivesse sido usado por outra pessoa menos incrível, mas eu ainda não gostei dele, nem na Cate. Mas, se ela se sentiu incrível, quem sou eu pra julgar, né? Gosto é gosto (menos quando é tão horroroso que dá vontade de arrancar os olhos).

Fonte: site E! Online

Bom, meninos e meninas, esse foi o post especial de Recap do SAG Awards. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários quem são as suas escolhidas, a mais linda e a mais "WTF?!". E, pra quem está animado, assim como eu, pro Oscar hoje à noite, e triste porque a Globo não vai transmitir a cerimônia esse ano, pode correr pra TNT, a partir das 21:30. Nos vemos na próxima sexta, com o Fashion Friday mais esperado do ano! X.O., ;*

2 comentários:

  1. Jennifer Lawrence: Não gostei do acabamento do vestido… Praquele tipo de pano achei q não combinou.

    Lupita: vc descreveu bem, ela está no "patamar de Deusa Divina. Linda."

    Amy arrasou também! Tem que ser muito diva pra andar com um ves tido desses sem maiores acidentes!

    Claire Danes: mistura irresponsável! hahahahaha

    Cate: assim que vi dei um pulo "o que esse babador está fazendo aí?" mas "Gosto é gosto (menos quando é tão horroroso que dá vontade de arrancar os olhos)." :)

    Fiquei triste da Globo não transmitir e me fazer esquecer do Oscar com todo o carnaval. Amo assistir o desfile mas nada como ver o Oscar quando ele está acontecendo!
    Beijinhos majestade! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sempre fico muito feliz com os seus comentários incríveis nos posts de Fashion Friday! Adoro saber a sua opinião e, muitas vezes, ver alguma coisa de outro ponto de vista. Sinceramente, me apaixonei pela Lupita nessa Red Carpet Season, maravilhosa! Gente, onde essa mulher tinha se escondido esse tempo todo? hahaha
      Obrigada pelo comentário e te espero no próximo post!
      X.O.X.O.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...