sábado, 15 de março de 2014

Fashion Friday - Fashion Reality Shows

Olá, seus lindos e lindas desse meu Brasil! Como foi a semana de vocês? Eu já começo o post me desculpando por esse Fashion "Saturday". Não consegui postar ontem o FF direitinho. Mas espero que esse post mais "diferentoso" seja do agrado de vocês! Hoje eu vou falar dos meus reality shows fashion favoritos! Quem sabe alguém aí gosta da recomendação e começa a assistir, né? Vamos lá!

"What Not To Wear" (Esquadrão da Moda")
Esse é o meu all time favorite! O "WNTW" é o programa que deu origem ao brasileiro "Esquadrão da Moda", do SBT, e é apresentado pelos consultores de moda Clinton Kelly e Stacy London. Estreou em 2003 e continua no ar até hoje. A premissa do programa é: a equipe recebe uma indicação de uma pessoa que se veste muito mal (geralmente é a família/amigos que mandam), os apresentadores a surpreendem e lhes dão um cartão de crédito com 5 mil dólares pra montar um guarda roupa novinho, em Nova York! (Por favor, alguém me indica?!) Durante o processo, eles ajudam a participante com conselhos de moda incríveis, além de lhe ensinar dicas úteis para as futuras compras. Quem gosta de moda e quer sempre estar por dentro, esse é um programa imperdível! É transmitido pelo canal a cabo Discovery Home & Health diariamente, às 14h.

"America's Next Top Model"
É o reality show de modelos mais conhecido do mundo (ele já foi adaptado em diversos países) e foi criado pela ex-modelo e apresentadora Tyra Banks. As meninas que gostam desse mundo glamouroso vão adorar o reality, que traz diversas dicas de moda e estilo, além de dicas de modelagem e etc. Ter a Tyra no comando é um plus imenso! O programa existe desde 2003 também e vai entrar em uma nova temporada ainda esse ano. Era transmitido no Brasil pelo canal a cabo Sony, mas desde 2012 não é mais exibido no país. Mas existem sites com os episódios online!

"How Do I Look?" (Mude Meu Look)
É um programa com basicamente a mesma ideia do "WNTW", só que ao invés da pessoa indicada aprender dicas de moda para comprar novas roupas, três pessoas, entre um estilista convidado e dois amigos/familiares, fazem compras e montam looks que gostariam de ver a indicada usando no lugar de suas roupas feias. Estreou em 2004 e terminou em 2012, tendo nas primeiras temporadas a atriz Finola Hughes como apresentadora. Ela foi substituída pela personal stylist de famosos Jeannie Mai na última temporada. É exibido no canal a cabo Discovery Home & Health nas quartas à noite.

"Project Runway"
Esse é realmente um reality show pra quem gosta da moda em si, do trabalho de designer e estilista. O objetivo do programa é escolher um estilista para se "ficar de olho", um novo talento do mundo fashion. Nas finais do programa, os finalistas criam uma coleção inteira e as mostram na passarela (runway) as suas criações durante a New York Fashion Week. O vencedor tem sua coleção comercializada pelo site Blue Fly. A apresentadora é a ex-modelo Heidi Klum, que ainda conta com o estilista Michael Kors como um dos jurados e o Tim Gunn como mentor dos participantes. Estreou em 2004 e está no ar até hoje. É exibido no Brasil nos canais pagos E! e Liv. Teve uma temporada All Stars apresentada pela atriz Alyssa Milano.

"Say Yes To The Dress" (O Vestido Ideal)
Para finalizar, não poderia deixar de fora um dos meus favoritos. Esse é bem específico: trata de um reality sobre a escolha e compra do vestido de noiva! O reality é baseado na loja de noivas Kleinfeld, em Nova York, e mostra o processo das vendedoras da loja, assim como a do mentor fashion Randy Fenoli, para ajudar as muitas noivas do mundo todo a encontrar o seu vestido ideal. Parece bobo, mas é tão divertido! Estreou em 2007, está no ar até hoje e já conta com 10 temporadas. É exibido no Brasil pelos canais a cabo Discovery Home & Health, diariamente, e pelo E!.

E aí, gostaram desse post diferente? Posso procurar fazer mais desse tipo, que saiam um pouco da zona estrita de Red Carpets e tendências. E segunda-feira tem novidade no blog, agora é pra valer, eu juro! Se vocês gostam de FF, aposto que irão curtir a primeira novidade do blog pra 2014. Espero que tenham gostado. Nos vemos na próxima sexta, com mais um Fashion Friday! X.O., ;*

4 comentários:

  1. Eu costumava assistir a ANTM e amei a Tyra a partir dali. A Miss Jay que ensinava as meninas a andarem na passarela... Era divertidíssimo! "Say Yes to the Dress" eu tb costumava assistir muito e rolava de rir com as mães e madrinhas que desanimavam as noivas mesmo elas estando lindas. No final sempre dava tudo certo!
    Eu já vi o WNTW e o "Mude meu Look". Só nunca parei mesmo pra assistir o Project Runway...
    Muito bom esse post. Pensei que não ia ter nenhuma série que eu teria visto além do ANTM. Não sabia que eu gostava tanto de moda assim!
    Bjinhos Queen C ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Fico feliz que tenha gostado do post! Sempre faço com muito carinho, mas esse foi especial hahaha Gente, a Tyra é vida, né? Adooooro! ANTM ♥ Você é uma fashionista! Te espero semana que vem! X.O.

      Excluir
  2. gostaria de participar assisto quase todos os dias e acho que euma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa

    ResponderExcluir
  3. o que preciso fazer para participar estou num astral muito ruim parabéns pelo trabahlo de vocês

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...