sábado, 15 de março de 2014

Beyoncé e Jay Z fora do casamento de Kimye

Que Jay Z e Kanye West são melhores amigos, todos já sabem. Os dois já fizeram até um cd em parceria ("Watch the Throne"), chegando a realizar uma grande turnê, e fazem parte da vida um do outro há muito tempo. Porém, desde o começo do namoro de West com a socialite Kim Kardashian, os tabloides não falam de outra coisa senão a aversão de Beyoncé, esposa de Jay, pelo estilo de vida de Kim.
Tanto que talvez o casal Carter não participe do casamento do melhor amigo. É o que afirma a revista InTouch Weekly. Kanye teria convidado Jay Z para ser seu padrinho de casamento, justamente pela grande amizade dos dois, mas o pai de Blue Ivy deu uma condição para fazer parte da cerimônia, que deve acontecer em maio deste ano: ele só aceitará o convite caso o casamento não seja filmado.
O problema é que, muito provavelmente, a cerimônia deverá ser televisionada, como aconteceu com o casamento anterior de Kim (o especial "Kim's Fairytale Wedding", 2011) e o pedido de noivado do rapper, que foi ao ar há algumas semanas. Dessa forma, nem Beyoncé, nem Jay Z e muito menos a pequena Blue estarão na França para a cerimônia.
A intenção do rapper é preservar sua família dessa exposição desnecessária, além de uma fonte do site britânico Daily Star afirmar que Beyoncé sente uma extrema aversão à como Kim se expõe na TV, além de que aparecer em um programa como "Keeping Up With the Kardashians" seria muito embaraçoso para a cantora de "Halo". Será que é verdade?
Kim e Beyoncé na plateia de um show da turnê Watch the Throne em Londres, 2012
Kim e Bey em um show da Watch the Throne, em Londres, 2012
Vale lembrar que a cantora e a socialite se encontraram algumas vezes com seus respectivos marido/noivo em shows da turnê conjunta deles e em algumas premiações, mas sempre houve grande especulação de desprezo por parte da cantora em relação à estrela de "KUWTK". A cantora chegou a parabenizar o casal pelo nascimento da primeira filha deles, North West. Será mesmo que existe uma antipatia?
Bey, Jay, Kanye e Kim no BET Awards 2012
Kim e Bey no BET Awards 2012

Fonte: site InTouch Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...