segunda-feira, 24 de março de 2014

Beauty Monday - Makeup Look

Olá, pessoas! Tiveram um bom final de semana? Meu último post de Fashion Friday fez um barulho que eu não esperava! Fiquei feliz com a resposta de vocês! E, pra começar a semana bem, vamos ao segundo post da coluna Beauty Monday, que estreou com sucesso semana passada. 
O post de hoje é sobre maquiagem e vou falar um pouquinho das tendências pra esse quesito, o que merece destaque no nosso rosto, etc. Venham comigo!


Beyoncé e seu gatinho, além da make mais clean
O foco da maquiagem serão os olhos, variando no estilo de traço de delineador (o gatinho é sempre uma das melhores pedidas!) e na forma como espalhamos a sombra na pálpebra. Agora, a tendência é passar a sombra por toda a pálpebra e, em relação às cores, o destaque vai para as sombras suaves e delicadas, mas de tons vivos, como o lilás e o azul, por exemplo.
Gorgeous!
Outras pedidas para os olhos também, serão os tons dourado e prateado, além do delineador branco, para abrir o olhar, e as sombras de efeito "glossy", aquele efeito meio molhado, ou com glitter.
Gisele e seu look "glam but natural"
Para o rosto, a tendência é uma pele bem natural, aquela maquiagem de Gisele Bündchen, que diz "Parece que eu tô maquiada, mas eu nasci diva assim mesmo, amor!", sabe? O glow dos iluminadores continua super em alta, principalmente os de tom dourado. A cor essencial do blush devem ser tons bem delicados, como os rosas, ou apenas um tom acima da cor de sua pele, sendo quase nude.
A modelo Cara Delevigne e a atriz Scarlett Johansson
Nos lábios, as cores que comandam o show são o laranja, o rosa pink e o vermelho tomate, para as mais ousadas. Para as que não gostam de tanta cor na boca, as opções continuam sendo os batons cor de boca ou nudes. O acabamento preferido para os produtos labiais é o matte, já que a textura mais sequinha do produto ajuda a manter aquele ar mais "natural" da maquiagem.
O exemplo máximo de sobrancelha grossa atualmente: Cara Delevigne
E, por último, mas não menos importante, uma super dica: não esqueçam das sobrancelhas! Nesse ano, o pedido é deixá-las mais grossas e delineadas. Caso não consiga fazê-las crescer naturalmente, existem vários produtos como lápis e uma espécie de gel para deixar tudo no lugar ou preencher. Mas lembre-se de não exagerar, pra não ficar esquisito.

Fonte: site Mulher UOL

Lindezas, por hoje é só! Sexta eu volto com outro post de Fashion Friday! Espero que tenham gostado dessas pequenas dicas! Deixem nos comentários o que acharam e no que vão investir para esse ano, ok? Eu quero investir nos lábios e, quem sabe, nas sobrancelhas! Até a próxima! X.O., ;*

2 comentários:

  1. Sempre muito bom começar a semana inspirada assim. Olho de gatinho eu adoro mas ainda estou praticando. Ainda não sai do jeito que quero...
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sempre fico feliz com seus comentários! É só continuar treinando o gatinho que você pega a manha ;) X.O.X.O.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...