quinta-feira, 20 de março de 2014

Angelina Jolie assustou os filhos com "Malévola"

A atriz Angelina Jolie contou em entrevista recente que assustou seus filhos (bom, pelo menos 5 deles) ao ensaiar para encarnar a vilã Malévola no filme de mesmo nome, que estreia em maio.
"Eu tive que levar o meu báculo (bastão de Malévola) para casa e praticar como andar com ele e a minha manta, então eu ia para fora da casa, no quintal, e começava a gritar e brincar com minha voz. A mamãe ficou um pouco louca por um período".
Além de toda a preparação física para o papel, Angie também recebeu uma maquiagem assustadora. Foi tão bem feita que a única criança que conseguiu se aproximar da atriz quando ela estava toda caracterizada no set de filmagem, foi a filha caçula, Vivienne
A adaptação ao mundo de Malévola também foi tópico de conversa da estrela na mesma entrevista:
"Foi bem divertido, porque eu ficava batendo meus chifres toda hora. O formato era estranho. Eles eram bem pesados. Não é só o fato de você ter 30 centímetros a mais em cima de sua cabeça, também é o fato de você estar com um salto de quase 13 centímetros. Definitivamente, demorou um tempo para ser graciosa com a personagem".
O filme contará a história clássica do conto "A Bela Adormecida", mas dessa vez sob a visão da maior vilã dos clássicos Disney, Malévola. Três herdeiros de Jolie com o ator Brad Pitt participam do filme com a mãe: Pax Jolie-Pitt, 10, Zahara Jolie-Pitt, 9, e Vivienne Jolie-Pitt, 5. Confira os 2 trailers mais recentes!

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...