quarta-feira, 12 de março de 2014

Andrew Garfield destrói sonho de criança

O ator Andrew Garfield, mais conhecido mundialmente por interpretar o novo Homem-Aranha nas telonas, ao lado na namorada, a atriz Emma Stone, tornou-se figura non grata recentemente pelos seus fãs e pelas pessoas, em geral, ao redor do mundo. O motivo? O ator cancelou a participação do pequeno Miles Scott, conhecido como Batkid ("Criança Morcego"), na cerimônia do Oscar, que aconteceu no último dia 02.

Garfield entraria em cena como o personagem que o tornou famoso e ajudaria a tornar o garotinho, que ficou famoso no mundo todo no final do ano passado, ao ter seu desejo de se tornar o Batman e salvar Gotham City do malvado Pinguim, com a ajuda de Robin (seu irmãozinho mais novo) por um dia realizado pela ONG Make a Wish (que realiza os desejos de crianças com leucemia), em um verdadeiro herói para todo o mundo.
Eles participariam de uma pequena encenação no palco da premiação, em que combateriam um criminoso juntos e o pequeno Miles tornaria-se um grande herói. Porém, todo esse sonho tornou-se um pesadelo quando o ator desistiu de sua participação na cerimônia por "não estar satisfeito com o script que foi escrito pra ele". Andrew chegou até a escrever seu próprio script, que foi barrado pela Academia por ser considerado inapropriado.
Miles tinha viajada com a família para Los Angeles só para isso e, de acordo com a mãe, Natalie Scott, ele estava muito feliz e animado e tinha alugado um terninho para a cerimônia. Faltando um dia para o Oscar, o ator Chris Evans, que interpreta o novo Capitão América, se ofereceu para participar ao lado do menino da encenação, mas ficou muito em cima da hora e não foi possível.
A Academia, no finalzinho da semana, falou a respeito do acontecido, dizendo que não foi culpa de Garfield, mas sim da natureza da cerimônia, que é ao vivo para todo o mundo. Em comunicado, ainda disse que o ator passou um dia inteiro na Disney ao lado de Miles. Será?

Fonte: site In Touch Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...