quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Selena Gomez foi pra rehab! Saiba os detalhes!

A atriz e cantora Selena Gomez anunciou ontem que, no começo do ano, se internou voluntariamente na reabilitação. A notícia pegou a todos de surpresa, já que nunca foi sabido de nenhum problema que a cantora pudesse ter. 
O representante de Sel confirmou que ela passou duas semanas internada na clínica de reabilitação DAWN The Meadows, no Arizona, no começo do ano, em 5 de janeiro: "Selena se internou voluntariamente por um tempo no Meadows, mas não por conta de vício em drogas". 
O motivo real da internação da cantora permaneceu um mistério por algumas horas, sendo especulado que a causa seria a conturbada relação com o cantor Justin Bieber, incluindo problemas com álcool, maconha e Ambiem, um remédio pra dormir vendido sob prescrição médica, utilizado para tratar a insônia, de acordo com o site TMZ
O grande problema para Gomez teria sido a convivência com Bieber e seus amigos. Aparentemente, a cantora estava se excedendo em festas, trazendo preocupação aos pais.
Uma fonte do site Radar Online se pronunciou a respeito, dizendo:
"Seus amigos e familiares estão cada vez mais preocupados com que possa haver um problema mais sério com Selena. Em particular, os pais dela. Eles queriam ajudá-la e a incentivaram a ir para a reabilitação. Outras pessoas próximas delas também pediram para ela procurar ajuda profissional".
Outra fonte ainda completou dizendo que era preciso lembrar que Sel trabalhou em Hollywood por 6 anos sem parar, tendo até cancelado parte da sua turnê, "Stars Dance", para descansar.
Depois do pronunciamento dessas fontes, o representante da estrela falou novamente sobre o ocorrido, afirmando que não houve uso de substâncias ilícitas, que Sel só precisava descansar e de um tempo pra si. Ainda de acordo com ele, a atriz está "mais forte do que nunca".
Hoje o programa E! News apurou que Selena foi mesmo para a rehab por causa do seu relacionamento turbulento com Bieber. Apesar de todas as especulações a respeito de um suposto uso de drogas, ela foi para a clínica para fazer um tratamento para encontrar a melhor forma de lidar com o término.
O programa da clínica era pra ter durado 45 dias, e não somente 14, mas Gomez afirma que já se sente melhor e recuperada, além de não ter nenhum problema mental mais sério. Será que essa história já acabou?

Fontes: sites E! Online / Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...