quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Revista desmente noivado de Jen Lawrence

Há algumas semanas, após o natal, a revista Ok! Magazine publicou que a atriz Jennifer Lawrence estava noiva de seu namorado, o ator Nicholas Hoult, confirmando a história. 

Porém, a mesma revista veio, na última semana, desmentir a notícia que publicou anteriormente.
Em um comunicado, publicado na revista, lê-se: 
"A revista OK publica um pedido de desculpas por falsificar uma reportagem de capa afirmando que Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult teriam ficado noivos durante o Natal, em frente a família dela, com um anel de noivado de R$ 603 mil. Não foi só a reportagem de capa inventada, mas na verdade, essa foi a segunda vez em três meses que a OK! publicou uma historia falsa de um compromisso entre as duas partes. O cenário fictício descrito na capa, sem checar, jamais, os representantes de Lawrence e Hoult, foi publicado para vender fofoca".
Incrível o que essas revistas não fazem para vender mais, né? Olha a imaginação para todos os detalhes, como até mesmo o valor do tal anel. Então, aos fãs do casal que ficaram super animados com a notícia, só lhes resta esperar mais um pouco para ver se J. Law e Nicholas seguirão em frente com o relacionamento.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...