terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Madonna, J. Law e Anne Hathaway juntas em filme?

Parece que existe sim essa possibilidade. O estúdio de cinema FOX está planejando um remake do filme "Valley of the Dolls" (O Vale das Bonecas), de 1967, e quer colocar a diva pop Madonna, a nova queridinha da América Jennifer Lawrence e a adorável e talentosíssima Anne Hathaway como as três protagonistas da história.
O filme conta a história de 3 garotas que se mudam para Nova York em busca de fama e uma carreira artística. A história é baseada no livro de mesmo nome de Jacqueline Susan. A nova versão do filme seria contada nos dias atuais e ainda está em fase de roteirização. 
Madge seria Helen Lawson, uma veterana da Broadway que se sente ameaçada pelo talento da jovem atriz Neely O'Hara, papel que pode ser de Emmy Rossum ("O Fantasma da Ópera"). Lawrence e Hathaway seriam Jennifer North e Anne Welles, respectivamente, duas amigas da novata, que também buscam sucesso no show business.
Como ainda está em fase de pré-produção, o nome de nenhuma das atrizes foi confirmado, além de não ter também uma data de estreia prevista. Veja abaixo a música "carro-chefe" da produção, na voz da maravilhosa Dionne Warwick.
O filme em si é um clássico dos anos 60, mas não recebeu boas críticas na época de seu lançamento. O que garantiu uma atenção extra foi a brilhante trilha sonora, que recebeu indicações ao Oscar e Globo de Ouro. O cd da trilha sonora ganhou disco de ouro. Será que vai acontecer?

Fonte: site Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...