quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Lily Allen ressurge magra e rebate críticas sobre seu peso

A cantora britânica Lily Allen, que esteve afastada dos holofotes por uns bons anos para se dedicar à família, voltou à ativa recentemente e já lançou duas novas músicas. Porém seu retorno trouxe consigo o lado obscuro da fama: as fofocas e críticas sobre o peso da cantora.
Lily, que é capa da revista Elle UK de março, foi vítima de uma apresentadora britânica, Katie Hopkins, quando esta participava de uma entrevista em vídeo para a revista Heat e tinha em mãos uma roleta com fotos de famosos sobre os quais expressava sua opinião. Sobre a cantora, ela disse:
"Ela saiu de cena porque queria ser mãe, o que em grande parte envolveu ganhar muito peso e ficar horrível. Então ela decidiu que isso era chato e agora ela não ia ser mais uma mãe, e voltou para a sua carreira de cantora. Ela é famosa apenas por ter um pai famoso."
Quando soube, Allen ficou furiosa e usou seu Twitter para rebater os comentários maldosos de Katie, dizendo:
"Depois de tragicamente perder um bebê no fim da minha gravidez, posso ter ganho alguns quilos. Sou uma das muitas pessoas que encontram conforto na comida. As duas gestações que seguiram foram apavorantes, por causa do que aconteceu antes, e eu fiquei na cama de repouso por quase 20 meses. Não estava me exercitando, porque não queria nenhum risco. A sobrevivência dos meus filhos era mais importante do que estar magra. Alguém pode me dizer qual é a intenção da Katie Hopkins ao atacar verbalmente garotas que têm metade da idade dela?

Ps. A aparência de Katie é obviamente muito importante. Para você, sempre haverá cirurgia plástica, você sabe. Talvez eles possam costurar sua boca enquanto consertam todo o resto. Não sou famosa por ter um pai famoso [o ator Keith Allen]. Duvido que a maior parte dos meus fãs tenha ideia de quem seja meu pai". 
Depois do desabafo, a cantora apagou seus tweets, justificando-se ao falar que suas filhas são um assunto sobre o qual ninguém pode falar, porém o site Daily Mail salvou as mensagens e as republicou. 
E, finalizando a briga, Lily usou seu Instagram para postar uma foto onde aparece magérrima, em um vestido preto simples e saltos incríveis, com a legenda: "Estou indo às compras, quer algum coisa, Katie?"

Fonte: site Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...