quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lana Del Rey fala sobre novo CD

A cantora Lana Del Rey, que anda bombando nas trilhas sonoras das novelas da Globo, como "Summertime Sadness" em "Amor à Vida" e atualmente "Born to Die", em "Em Família", revelou recentemente, por acaso, a data de lançamento de seu próximo CD, "Ultraviolence".
Enquanto conversava com fãs na rua, Lana foi perguntada quando seria o lançamento de seu novo trabalho e, sem perceber que estava sendo filmada, a cantora disse: "Vai sair em breve, dia 1º de maio".
Quando percebeu que os fãs estavam filmando, Lana tentou retirar o que disse, falando entre risos que ainda não tinha certeza da data, mas que provavelmente seria essa. Ao ser questionada sobre o novo disco, a cantora respondeu: "É tão bom que me fez esquecer o meu último. Eu estou apaixonada por ele. Tenho um forte sentimento por ele. Estou muito empolgada".
Antes do lançamento de "Ultraviolence", podemos conferir o mais recente lançamento da cantora com a regravação de "Once Upon a Dream", para a trilha sonora de "Malévola".

Fonte: site Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...