sábado, 8 de fevereiro de 2014

Lady Gaga fala sobre distúrbios alimentares

A cantora polêmica Lady Gaga comentou a respeito de um assunto polêmico: distúrbios alimentares. O grave problema, enfrentado atualmente pela cantora Ke$ha, que está internada na reabilitação para se cuidar, também foi enfrentado por Gaga no passado.
Em entrevista a revista Harper's Bazaar, a loira disse: "Eu sou melhor com comida. Eu não tenho mais distúrbios alimentares". A cantora ainda disse que se diz mais satisfeita consigo mesma agora do que quando era mais jovem. 
Gaga ainda confessou que teve depressão no final de 2013:
"Eu fiquei muito depressiva no final de 2013. Eu estava exausta de lutar contra as pessoas. Eu não podia nem sentir o meu próprio coração. Eu estava com raiva, cínica, e tinha essa tristeza profunda como uma âncora me arrastando em todos os lugares".
Lady Gaga disse que encontrou força na sua família e em seus dedicados fãs para superar a depressão logo no início desse ano.

Fonte: site E! Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...