segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Kim Kardashian e Kanye West: Briga por KUWTK?

Há duas semanas estreou nos EUA a 9ª temporada de "Keeping Up With the Kardashians", reality show que mostra o cotidiano da família Kardashian-Jenner. A nova temporada começou a ser gravada pouco depois do nascimento de North West e acompanhou todo o drama pessoal de Khloé Kardashian com o ex-marido, Lamar Odom.
Como Kim Kardashian nunca exitou em mostrar nada no reality, muitos acreditaram que não seria diferente com a chegada da filha, sua primeira herdeira, assim como Kourtney Kardashian, que mostrou o parto de seus dois filhos e seu desenvolvimento. Porém, o seu relacionamento com Kanye West mudou a dinâmica e Nori foi excluída do programa. Mas ao que parece, isso tem causado dor de cabeça para o casal e para os produtores do show.
Kim e Ryan Seacrest, produtor executivo da atração, acham que, para trazer uma maior realidade para o programa, para mostrar aos fãs da loira sua nova fase como mãe dedicada, a inclusão de North seria o ideal. A ideia de uma participação mais espaçada da pequena, em alguns poucos episódios, parecia a solução perfeita, mas Kanye não quer mostrar sua filha no programa de jeito nenhum, de acordo com o site Radar Online. Será?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...