terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Kanye West quer Kim na capa da Vogue

Que Kanye West supervaloriza a mulher que tem, não é surpresa pra ninguém. Bom pra Kim Kardashian, que tem a moral levantada todos os dias, muitas vezes para o mundo todo. Porém, nem todo mundo vê Kim com os mesmos olhos de Yeezy. Uma dessas pessoas é Anna Wintour, editora-chefe da Vogue.

Não é segredo que o rapper vem tentando, há algum tempo já, colocar Kim na capa da revista de moda mais importante do mundo, mas vem recebendo veto atrás de veto de Wintour, que pensaria que a Kardashian mais famosa não está a altura da publicação.
Tendo em vista tudo isso, surgiu um rumor de que West teria confrontado Anna Wintour sobre a última capa da revista, com a super "photoshopada" atriz Lena Dunham, da série "Girls". Para Kanye, Kim tem muito mais visibilidade que a atriz, mais fãs e alavancaria as vendas da revista, além de ser "tão talentosa quanto Lena, senão ainda mais".
Mas parece que toda essa confusão pode dar algum fruto, no final das contas: fontes dizem que Anna parece estar "aberta" a possibilidade de colocar Kim na capa da Vogue França. Dessa forma, Kanye pararia de incomodá-la com o assunto e ela não teria que colocar a Kardashian na capa americana. É fato conhecido que Kim tem sido vista com o editor da versão francesa da revista, além de estar fazendo constantes viagens para a França. Será que rola?

Fonte: site Perez Hilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...