quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jen Lawrence vira personagem de HQ

A atriz Jennifer Lawrence é muito conhecida por sua espontaneidade e suas frases épicas de tão engraçadas nos tapetes vermelhos de premiações. Logo, sua personalidade fofa a transformou em uma das pessoas mais queridas do showbiz dos últimos tempos.

O carinho pela atriz é tão grande que a editora Bluewater Productions irá produzir uma história em quadrinhos sobre a vida de Jen! A revista, chamada "Fame: Jennifer Lawrence" mostrará toda a jornada da atriz em 24 páginas e trará os momentos mais marcantes da vida da estrela, desde o filme "Inverno da Alma", de 2010, pelo qual foi indicada ao Oscar pela primeira vez, à mais recente atuação no filme "Trapaça", pelo qual também foi indicada. Além disso, veremos de novo os seus micos, como a queda no Oscar 2013.
O escritor da obra, Michael Troy, falou sobre o trabalho: "Jennifer Lawrence é uma verdadeira inspiração como uma atriz talentosa e de pé no chão, além de uma jovem mulher com incrível sagacidade. Eu fiquei feliz de contar a história dela".
A editora Bluewater é conhecida por já ter contado a vida de outras celebridades em versão quadrinhos, como Beyoncé, Katy Perry e Demi Lovato.
O lançamento ocorrerá essa semana nos Estados Unidos, onde será vendido à R$ 9,60, porém ainda não foi confirmada uma data de lançamento para o Brasil. Mas vale lembrar que a leitura online do gibi estará disponível.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...