sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fashion Friday - Red Carpet

Olá, seus lindos! Hoje é sexta-feira, a última de fevereiro e o primeiro dia de carnaval! Tinha planejado postar o Recap do SAG Awards hoje, mas decidi trazer o Red Carpet do Brit Awards logo e, no domingo, dia do Oscar, faço um post extraordinário de Recap. Agora, vamos ver quem dominou e quem foi dominado por roupas feias no Grammy britânico!

As Dominadoras

Beyoncé
A cantora diva manteve todos os olhos sobre si ao se apresentar com o single "XO" na premiação usando um belíssimo vestido Vrettos Vrettakos, que possuía (apenax) 140 mil cristais Swarowski bordados. Simplesmente divina, H2T (Head to Toe - Da cabeça aos pés). O cabelo também, super glamuroso, deu ainda mais vida e elegância ao vestido.

Iggy Azalea
A rapper australiana é conhecida por suas escolhas ousadas quando se trata de impressionar ou chamar a atenção no tapete vermelho das premiações as quais comparece. Mas dessa vez, a loira se destacou pela sua beleza (ela é linda, fala sério) e pela elegância do vestido Elie Saab vermelho que escolheu para a ocasião, quase minimalista. Ficou incrível, ainda mais com esse cabelo preso. Perfeição.

Rita Ora
Ela já esteve do lado perdedor de um Fashion Friday não tem muito tempo, mas a cantora britânica conseguiu melhorar bastante no quesito escolha fashion pro Brit Awards. Ela apareceu super sexy nesse vestido amarelo sol Prada. O comprimento era perfeito e o modelo abraçou as curvas da loira, deixando-a com uma silhueta de dar inveja. Só chamaria a atenção dos maquiadores, porque parece que a base dela está um tanto clara pra sua pele.

As Dominadas

Kylie Minogue
A cantora australiana, que está mais do que maravilhosa para seus quase 50 anos de idade, escolheu um vestido William Wilde que não lhe favoreceu tanto assim. O acabamento em vinil e esses laçarotes só prejudicaram a bela imagem da loira, que ficou com um corpo meio estranho. Se ela tivesse investido só num pretinho básico, ou quem sabe, na combinação clássica de preto e branco, teria se saído melhor.

Jessie J
A cantora britânica conseguiu estragar um macacão maravilhoso cheio de pedrarias Julien Macdonald com um simples detalhe: esse batom lilás super estranho. A roupa era maravilhosa, mas quem conseguiu prestar atenção de verdade no look dela com esse batom sem noção no meio do caminho? Uma pena. Entrou pra listas das mal vestidas de vários sites gringos por causa disso... Esses maquiadores estavam meio mal humorados nesse dia, né?

Ellie Goulding
A cantora apareceu com um vestido longo, estilo princesa Vivienne Westwood super fofo, mas 1º: achei o vestido inadequado pra essa premiação; 2º: a loirinha não conseguiu segurar o look e acabou ofuscada por ele, como se estivesse usando uma fantasia. Esse tipo de vestido se daria muito melhor num red carpet de uma premiação como o Oscar, por exemplo, que pede por um drama a mais. Ela ficou meio deslocada.

Fontes: sites E! Online / Glamour UK

Mas e vocês, o que acharam das escolhidas? Quem foi a mais bonita e a que devia ter ficado em casa do Brit Awards? Me deem sua opinião e lembrem que tem FF Extraordinário no domingo à noite! Espero vocês! X.O. ;*

2 comentários:

  1. Comecemos falando mal das pessoas :)

    Jessie J: "quem conseguiu prestar atenção de verdade no look dela com esse batom sem noção no meio do caminho?" O macacão dela tb não foi feito pro corpo dela, falta comer muito arroz com feijão pra usar uma peça que destaca as curvas, que ela nem tem! A Bey, a J.Lo ou qualquer mulher com bootylicious suficiente, com esse macacão iria arrazar!

    Ellie Goulding: Perderam uma bridesmaid por aí? Gentem!

    Iggy Azalea: A rapper estava bonita mas tb não achei nada demais, mas deve ser diferente do look dela usual.

    Kylie Minogue: Que visual mais dominatrix, ou melhor, testemunha de casamento civil de dominatrix. Aff :/

    Rita Ora: Ganhou uma estrelinha por ter melhorado o look mas o acabamento do vestido dela deixou a desejar. Reto, sem bainha, ficou estranho!

    Agora quem encantou:

    Bey, impecável! <3
    Só ela rouba suspiros, inspira e encanta a gente sempre!
    Ah nem sou fã dela mas não tarda muito pra eu ser hein…
    Me aguardem!
    Bjinhos minha alteza, Queen C. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Iggy tá diferente mesmo, ela costuma ser bem mais "maluquinha" nas escolhas de roupa pros Red Carpets. A Kylie pisou feio na bola, acho que a Rita Ora deu um passo a caminho do bom estilo, mas ainda falta muito pra ser uma musa fashion. E nem tenho mais o que dizer da Beyoncé, né? Ficou perfeita! Maravilhosa! hahahaha
      Fico feliz que tenha gostado e comentado o post. Te espero no especial de amanhã e no FF do Oscar, semana que vem!
      X.O., :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...