sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fashion Friday - Red Carpet

Noooossa, quanto tempo! Que saudade de fazer um Fashion Friday!!! Sei que deixei passar uns 2 ou 3 tapetes vermelhos esse ano já, mas prometo fazer uma recapitulação antes do Oscar! Como todo mundo ficou sabendo, a cerimônia do Grammy Awards aconteceu no último domingo, dia 26, e como não poderia deixar de ser, seu tapete vermelho trouxe deusas e algumas mortais com péssimas escolhas. O metalizado foi uma tendência que veio com força no Red Carpet, mas nem todas souberam usá-lo. Continue lendo e vem saber quem arrasou e quem escorregou!

As Deusas:

Beyoncé

Esse vestido Michael Costello branco num estilo rendado e com transparências, mas com muito bom gosto, ficou perfeito e valorizou as novas curvas da cantora, que está bem mais magra. O modelo do vestido ajudou a ressaltar o booty de Bey, deixando suas curvas definidas ainda mais em evidência. Linda! Só não curti muito o penteado, mas ele acabou conversando com o restante da produção, divina!

Taylor Swift

A cantora pode ser uma chatinha de vez em quando (eu não a curto, particularmente), mas sempre, sempre, arrasa muito na escolha dos looks dos Red Carpets. Tenho que dar o braço a torcer. Taylor estava belíssima com um vestido Gucci, que tinha uma malha prateada por cima. Caiu como uma luva para o corpo da loirinha e ficou delicado. De novo, só achei que o penteado deixou a desejar e não conversou tão bem com o look em si.

Ciara

A morena, que anda meio sumida, assumiu recentemente sua gravidez (fruto do relacionamento com o rapper Future) e apareceu lindíssima no Grammy. Usando um vestido metalizado dourado, arriscando como Taylor Swift, CiCi conseguiu sustentar o look, que valorizou o corpo em mudanças da futura mamãe. O vestido Pucci cheio de detalhes ficou lindo na cantora e casou perfeitamente com o look, no geral. Linda!


As Mortais (de gosto duvidoso):

Ariana Grande

A jovem, que já esteve presente no lado vencedor em um FF anterior, errou muito feio na escolha do vestido Dolce & Gabanna floral para a cerimônia. O look, um vestido bem menininha e no modelo midi (no meio da panturrilha) não fez jus ao evento, que pedia um longo, além de ter deixado a cantora com uma proporção muito estranha e desvalorizada. O cabelo também... Repeteco. Ninguém mais aguenta esse cabelo meio preso, mulher!

Rita Ora

A cantora britânica errou a mão na escolha do vestido Lavin metalizado meio verde. Além da cor não ter ajudado em muita coisa, o modelo e o comprimento do vestido acrescentaram uns bons anos nas costas da loira, que tem apenas 23 anos. Até o cabelo deixou a cantora com um jeito mais de senhora. Ficou com cara de tia, hein, dona Rita!

Zendaya

A fofa, cantora teen e atriz da nova geração Disney, apareceu desse jeito no Red Carpet do Grammy, simplesmente o maior prêmio da música mundial. A morena, que é talentosíssima, devia estar com algum problema nos olhos quando achou que esse look despojado era ideal para comparecer à um prêmio tão importante. O look, assinado por Emmanuel Ungaro, veio direto da passarela, mas não funcionou nessa situação.

Fontes: sites E! Online / Wet Paint / RCFA

E pra vocês, quem foram as maiores pecadoras e as maiores deusas? Qual look chamou a atenção de vocês? Espero que tenham gostado do retorno da coluna! Até a próxima sexta, com mais um Fashion Friday! X.O. ;*

P.S.: O post só chegou no sábado porque não consegui fazê-lo a tempo pra sexta! Sorry!

2 comentários:

  1. A gente aprende, por exemplo, aprendi que o penteado conversa com o visual ;) a gente alfineta as mal-acessoradas e, de quebra ainda ri muito com o #FashionFriday. Risadas: "Ninguém mais aguenta esse cabelo peso, mulher!", "Ficou com cara de tia, hein, dona Rita!". Parabéns Queen C *_* Não nos deixe tanto tempo sem seus posts. Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! Adoro quando você comenta, sempre sincera e dando sua opinião! Pode deixar que vou tentar continuar postando sempre! Não deixe de dar uma olhadinha por aqui, hein. X.O.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...