domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fashion Friday - Red Carpet - Recap

Olá, seus lindos! Quero me desculpar pelo atraso desse post FF. Fiquei sem luz o dia todo na sexta, e ontem não fiquei em casa. Mas o que importa mesmo é que eu vou cumprir o que prometi e em dois posts farei um "recap", uma pequena retrospectiva de dois Red Carpets dessa Red Carpet Season 2014 que eu não comentei, antes do tão esperado Oscar! E, no meio, teremos o Red Carpet do BAFTA Awards, que está acontecendo hoje! Mas, vamos por partes. O post de hoje é o primeiro Recap, com as divinas e as loucas do Globo de Ouro desse ano, que aconteceu em Janeiro. Vem conferir!

As Diviníssimas

Amber Heard
A atriz, namorada (e possível noiva) do ator Johnny Depp, estava simplesmente divina com esse vestido azul petróleo Versace incrível! A fenda na perna (oi, Angelina Jolie) tinha a abertura perfeita, sem mostrar tudo, e a parte de cima do vestido ficou justinho de uma forma linda no corpo da loira. O toque de glamour a mais das joias foi na quantidade perfeita, super delicadas. Um super acerto!

Naomi Watts
A loira diva geralmente não erra (muito) nos tapetes vermelhos das premiações em que comparece. E acertou muito com a escolha do seu vestido metalizado Tom Ford. O modelo era cheio de detalhes, mas nada que fosse exagerado ou tirasse o foco da beleza da atriz. O cabelo bem simples fez um bom balanço com o peso das joias e do brilho e atenção do vestido em si.

Amy Adams
A ruiva também é outra com boa mão para escolher seus vestidos para os Red Carpets. O modelo usado pela estrela tinha um grande e generoso decote nas costas e na frente, sendo um frente única lindíssimo. A tendência de utilizar duas ou mais cores no vestido veio forte no Golden Globe, como nesse longo Valentino incrível. Para não exagerar no look, Adams optou por se manter minimalista nos acessórios e penteado.

As Erradíssimas

Zoe Saldanha
O vestido escolhido pela atriz é... OMG! Sério, como o personal stylist e seus assessores deixaram Zoe sair de casa com isso?! O vestido Prabal Gurung continha muita informação, como as aplicações em flores (seriously?) e os diferentes tecidos e texturas, além de ter essa barra com cara de inacabada. Mesmo com esse corpo esguio, a morena errou muito feio com a escolha. Dá zero pra ela, gente!

Paula Patton
A atriz, que já foi eleita como uma das mulheres mais lindas do mundo, não foi nem um pouco favorecida pelo vestido branco Stephane Rolland Couture. O modelo, com esse babado enorme, ficou exagerado além de não ter valorizado o corpão da morena. Paula acabou ficando desproporcional e estranha. Uma pena. Péssimo, minha gente. Péssimo.

Edie Falco
O problema da atriz, nesse caso, foi o caimento da peça. O vestido vermelho Lanvin, de seda, precisava muitíssimo de uns ajustes, principalmente na área da cintura da loira. Ela ficou parecendo gorda e foi totalmente desvalorizada. E esse laçarote enorme no pescoço também não lhe fez nenhum favor, dona Edie.

Fontes: sites E! Online / Perez Hilton

Gostaram desse primeiro post FF Recap? Teremos ainda mais 2 posts antes do tão esperado Red Carpet do Oscar! Me deem suas opiniões nos comentários e espero vocês na próxima sexta! Tenham uma ótima semana! X.O. ;*

2 comentários:

  1. Bom, depois do susto de saber que essa mulher lindíssima está com MEU Johnny... Devo admitir que ele escolheu bem.
    A Naomi está sempre linda mesmo. Ela parece uma estatueta.
    E essa tendência de duas cores também é ótima. Acho essa "Encantada" um tanto sem graça mas… o vestido é bonito.
    O que falar da Zoe Saldanha? Como o costureiro acho que isso ia ficar bom em alguém? Como ela aceitou divulgar esse vestido? Como o motorista aceitou levar ela vestida desse jeito? São muitas perguntas...
    Paula Patton :( o que foi aquilo?!
    E a última até que não estava tão ruim, faltou mesmo uns ajustes mas achei que o laçarote combinou… com a idade dela!
    Bjinhos Queen C *_*
    Alegrando meu dia sempre quando leio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Fico muito feliz que você tenha gostado do post! Eu sempre penso em você nessas horas hahaha Acho que a pior de todas foi a Zoe, né? Tava tudo errado ali. Adoro muito seus comentários e te espero no Fashion Friday da próxima sexta, hein! X.O. :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...