sábado, 8 de fevereiro de 2014

Fashion Friday - Especial Trend

Olá, leitores lindos! Mais uma sexta-feira chegou, é dia de Fashion Friday, meu povo! Hoje vou começar uma série de posts especiais sobre as tendências que virão fortes esse ano, e irei alternando com FF mais voltados pra moda em si. Com essa nova série, falarei das tendências de cabelos (como é o caso hoje), maquiagem, unhas, estilo e etc. Espero que gostem! Vamos saber agora qual é a tendência para cabelos?


Pixie (Joãozinho)
O corte começou a ganhar muita força em meados do ano passado, quando a cantora Beyoncé radicalizou e mudou drasticamente de visual. Mas antes, outra famosa que reviveu o estilo foi a atriz Emma Watson. Jennifer Lawrence também adotou esse corte no final do ano passado. Esse corte cai bem basicamente para todos os tipos de rosto, sendo necessário pequenas adaptações para ficar melhor em cada pessoa.

Long (Fashion) Bob
Esse também é outro estilo que veio ganhando força aos poucos nos últimos meses. Esse corte, nada mais é, do que uma versão repaginada e mais moderna do clássico corte chanel, onde a parte da frente é mais comprida que a de trás. A atriz Jessica Alba adotou muito recentemente esse visual, assim como a atriz Emma Roberts e a própria Beyoncé, após cansar do visual pixie.

Liso escorrido
Gwyneth Paltrow
Pra quem é adepta desse estilo ou quem já nasceu com o cabelo bem lisinho, uma boa notícia: esse estilo está de volta com força! O cabelo liso andou bem em baixa nas últimas temporadas, mas voltou e promete ficar por um tempo. Um jeito bacana de marcar bem esse visual, é usar o cabelo preso em um rabo de cavalo baixo, bem preso à nuca.

Cacheados / Ondulados / Crespos
Rihanna
Com a volta dos lisos, cacheadas, não se preocupem: vocês ainda estão super em alta! Mas fujam de babyliss ou qualquer outra coisa elétrica que faça-os por vocês. Só vale se for natural, sendo o mais natural o mais bonito.

Platinado
Gwen Stefani
Essa vai ser a cor desejo fashion do ano, vindo com extrema força. Outra tendência também será a pintura "tridimensional", onde se utilizam 3 tons diferentes de uma mesma cor base, espalhado aleatoriamente com mechas bem fininhas por todo o cabelo.

Fontes: sites Mulher UOL / Delas IG

E você, qual penteado/estilo capilar vai adotar pra 2014? Me conta aí abaixo nos comentários! Me contem também se gostaram desse tipo de post! E espero vocês na próxima sexta, com mais um Fashion Friday inédito! X.O. ;*

2 comentários:

  1. Bey fica linda de qualquer jeito né? Como pode gentem... Diva! *_*
    Eu fico com o visual da Rihanna que combina mais comigo.
    O que posso dizer desse post? Só tenho a elogiar! Simples, direto e fashionista. Só não escutei sua voz dessa vez. Faltou alguma frase tipo "que isso, mulher?!" hahahaha
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei como a Bey ficou cheia de glamour com o long bob, achei ela linda. Esse estilo de cabelo da Rihanna ficou lindo mesmo, só acho a tonalidade perigosa. Aaai, fico feliz que você tenha gostado! E pode deixar, vou trazer a minha voz no próximo! hahaha X.O.X.O.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...