quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ellen Page se assume gay

A atriz Ellen Page, conhecida por seu trabalho como protagonista no filme de sucesso "Juno" e por seu trabalho nos filmes "X-Men", assumiu, no final da semana passada, ser homossexual.
A revelação veio durante um discurso da atriz em um evento que apoia jovens da comunidade LGBT, em Las Vegas. Seu discurso foi emocionante e cheio de críticas à Hollywood e ao que trabalhar lá faz com os jovens atores. Confira na íntegra abaixo:
"Estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez possa fazer a diferença e ajudar os outros a terem um futuro mais fácil e esperançoso. Independentemente disso, sinto uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social. É estranho porque aqui estou eu, uma atriz, representando de certa forma uma indústria que coloca padrões em todos nós. Não só nos jovens, mas em todos. Padrões de beleza, de uma vida boa, de sucesso. Padrões que, eu odeio admitir, me afetaram”, continuou ela.”Você tem ideias plantadas em sua cabeça, pensamentos que nunca teve antes, que dizem como você tem que agir, se vestir e quem você deve ser. Estou tentando afastar isso, ser autêntica, seguir meu coração, mas isso pode ser difícil".
Parabéns a ela pela coragem de se expor, em apoio a tantos jovens.

Fonte: site E! Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...