segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ator de 'Jogos Vorazes' é encontrado morto

O ator Philip Seymour Hoffman, que interpretava o personagem Plutarch Heavensbee na saga "Jogos Vorazes" (seu personagem foi introduzido no filme "Em Chamas" e continuaria até o final), foi encontrado morto ontem, dia 02, em seu apartamento em Nova York.

O ator, vencedor do Oscar por seu trabalho em "Capote", era viciado em drogas e, de acordo com a polícia, morreu vítima de overdose de heroína. O corpo de Hoffman foi encontrado com uma seringa em seu braço.
Ainda tinha uma semana de filmagens de "A Esperança - Parte 2" programada para os próximos dias, mas a morte do ator não vai mudar nada, a data de estreia dos últimos longas será mantida e somente algumas cenas serão regravadas. A Lionsgate, responsável pelo filme, liberou um comunicado, explicando que outro personagem deve entrar em seu lugar.
"Philip Seymour Hoffman era um talento singular e um dos mais talentosos atores de nossa geração. Nós tivemos muita sorte por ele ter enfeitado a nossa família de Jogos Vorazes. Perdê-lo em seu auge é uma tragédia e enviamos as mais profundas condolências à família de Philip"
Philip Seymour Hoffman tinha 46 anos e há 26 estava limpo, porém em 2012 ele teve uma recaída e se internou em uma clínica de reabilitação para tentar se recuperar do vício.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...