quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Taylor Swift está brava com a zoação sobre o Grammy

A cantora Taylor Swift virou meme na internet após a cerimônia do Grammy Awards, no último domingo. O vídeo dela, no momento em que achou que tinha vencido na categoria "Álbum do Ano", com seu cd Red, e perdeu para a dupla Daft Punk, com o cd Random Access Memories, virou gif e rodou a internet como uma piada com a surpresa da loira.
Em outro momento da premiação, durante sua apresentação no palco, Taylor fez uma sessão de bate cabelo intensa, que também não escapou das mãos dos "haters" e virou outro gif: nele, Swift "apanha" de Ryu, do jogo Street Fighter.
Fontes do site Hollywood Life dizem que a estrela está extremamente chateada com toda a zoação que sofreu após a premiação. A fonte diz que a cantora ficou "genuinamente surpresa" quando achou que tinha vencido um Grammy, ficando chateada com as críticas que sofreu.
Por falar nisso, outra atitude da loira virou motivo de chacota: suas dancinhas durante os shows da premiação, uma vez que ela foi zoada por não ter gingado ou ritmo. Parece que ela vai diminuir a empolgação nesses eventos. Será que ela está certa ao tomar essa atitude?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...