quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Rihanna vs. Rita Ora: cantoras viraram inimigas?

Desde que Rita Ora estourou e tornou-se um nome conhecido mundo a fora, sempre houve muita comparação com a cantora Rihanna, uma vez que muitos looks escolhidos pela novata de alguma maneira se assemelhavam ao estilo da própria RiRi.
Até onde era sabido, as duas tornaram-se amigas, a despeito das fofocas sobre rivalidades, já que são parte do catálogo da mesma gravadora, a Roc Nation, do rapper JAY Z, e estavam sempre frequentando os mesmos lugares. Porém, recentemente, a história mudou. 
Rihanna se irritou com Rita quando "percebeu" que ela a estava imitando na escolha dos looks, ao ver a loirinha usando um vestido vermelho extremamente parecido a um usado por ela própria durante uma premiação.
O fim da amizade veio após Ora ter feito o teste para um papel no cinema, seu primeiro, para ser a vilã do novo filme da franquia "Velozes e Furiosos", que tinha sido oferecido primeiramente a... Rihanna! Quando Rita conseguiu o papel, a relação com RiRi foi por água abaixo. E tudo veio a tona quando, no final de semana passado, durante festas pós-Grammy, as duas se encontraram, mas Rihanna ignorou a cantora deliberadamente.

O que vocês acham: Rita é uma macaca de imitação? RiRi está certa em excluí-la?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...