quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Peso de Beyoncé chama atenção

Desde o final de dezembro, Beyoncé vem mostrando uma silhueta mais fina, com a cintura bem mais definida e as coxas grossas mundialmente conhecidas, bem mais finas. A nova figura deve-se ao fato da estrela ter feito uma nova dieta vegetariana, junto com JAY Z, durante mais de 20 dias em dezembro.
O corpo mais magro da diva virou alvo de críticas e diversos comentários na internet, que ganharam o mundo no último domingo, durante a transmissão do Grammy, onde Bey se apresentou ao lado do marido. 
Os internautas reclamavam da nova silhueta, dizendo que a estrela está magra demais, que não está mais tão bonita e que precisa de suas curvas famosas de volta.
O estilista Michael Costello, responsável pelo belíssimo vestido usado pela cantora no tapete vermelho da premiação, contou ao E! News que Beyoncé está usando manequim 36 atualmente. Estima-se que ela tenha perdido até 30 quilos no ano passado, com a dieta e a intensa rotina de shows.

É bem claro que a cantora emagreceu bastante nos últimos meses, mas ela adotou uma dieta saudável, se exercita regularmente, e continua sendo uma das mulheres mais lindas do mundo, mais magra ou com coxas mais grossas. Não é porque ela se tornou mãe que deva se esquecer de cuidar de si mesma. Ela não deixou de ser mulher. Beyoncé continua sendo "Bootylicious".

Fontes: sites Perez Hilton / E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...