terça-feira, 1 de outubro de 2013

Miley fala sobre drogas e elege a sua favorita (!?)

Miley Cyrus fez o seu comeback ao mundo musical esse ano com um só objetivo: causar. A loira revelou em entrevista à revista Rolling Stone, da qual é capa, que tem uma droga favorita!
Miley disse: 
"Eu acho que maconha é a melhor droga que existe no mundo. Uma vez, eu fumei um baseado com peyote (cacto alucinógeno) e eu vi um lobo uivando para a lua. Hollywood é a cidade da cocaína, mas maconha é muito melhor".
E ainda acrescentou: 
"Molly (um dos componentes do ecstasy) também. Essas são drogas felizes – drogas sociais. Elas querem fazer você ser amiga delas. Você está aberta a isso. Você não está em um banheiro (local onde usuários de cocaína geralmente usam a droga, quando estão fora de casa). Eu realmente não gosto de cocaína. É tão pesado e sombrio. É, você é dos anos 90?"
Na mesma entrevista, Miley falou sobre a polêmica envolvendo o clipe de "Wrecking Ball", dizendo acreditar que será um vídeo icônico, lembrado daqui a 30 anos, como muitos vídeos de Madonna e Britney Spears. Será? As polêmicas são dignas dos anos obscuros de Brit, sem dúvidas...


Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...