quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Miley explica porque mostra a língua; Bangerz é criticado

O documentário sobre a nova fase da carreira de Miley Cyrus, "Miley: The Movement", produzido pela MTV norte-americana irá ao ar hoje à noite e, pelos teasers que foram divulgados, podemos esperar declarações fortes da estrela.
Miley disse que não vai se desculpar por suas atitudes, como a semi-nudez, o twerk e a língua de fora, além de não ter que dar satisfações a ninguém, declarando: "eu tive que fazer algo que não tinha nada a ver comigo por tanto tempo. Eu não peço desculpas por nada".
E ainda declarou que o fator choque de sua apresentação polêmica no VMA foi proposital: "Mas se eu quisesse ter feito um show de baixaria, não teria me vestido como uma porcaria de ursinho de pelúcia".
A estrela ainda disponibilizou seu novo álbum, "Bangerz", no iTunes ontem e já levou uma enxurrada de críticas negativas de pessoas especializadas no ramo musical. No programa de TV USA Today, o disco recebeu 2 de 4 estrelas, sendo considerado "uma coleção de músicas genéricas. Em sua mediocridade previsível, Bangerz dá a ela e seus fãs a nada além de se sentir mal", disse a crítica Elysa Gardner.
Já o crítico Jim Farber, do The New York Daily News, deu 2 de 5 estrelas, dizendo que o álbum "parece uma bagunça incoerente que busca provocar ao invés de dar prazer".
E, finalizando, a loirinha explicou o porque de ficar colocando a língua pra fora da boca o tempo todo: pelo simples fato de odiar aparecer sorrindo nas fotos! É cada uma...

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...