sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Madonna revela que foi estuprada quando chegou em NY

A cantora Madonna fez uma revelação bombástica sobre seu passado: a Rainha do Pop foi estuprada quando foi morar em Nova York pela primeira vez. A revelação chocante foi feita através de um artigo, escrito por ela, para a revista Harper's Bazaar.
"Nova York não era tudo o que eu pensei que seria. Não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, eu fui detida com uma arma. Estuprada no telhado de um prédio, para onde fui arrastada com uma faca nas minhas costas".
Tomara que o depoimento de Madonna, que mostrou que tal episódio não a impediu de ser a maior estrela pop do mundo, possa ajudar outras pessoas a encontrar força, caso tenham passado por um momento tão difícil quanto esse.

Fonte: site Perez Hilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...