quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jen Lawrence sofreu bullying em Hollywood

A atriz Jennifer Lawrence concedeu uma entrevista exclusiva para a edição britânica da revista Harper's Bazaar, da qual é capa. Ela contou que, no começo da carreira, sofreu uma espécie de bullying, em Hollywood, por conta de seu peso.
"Eu era nova. Foi o tipo de m*rda que as atrizes têm que passar. Alguém me disse que eu era gorda e que seria demitida se não perdesse certa quantidade de peso. Eles levaram fotos em que eu estava basicamente pelada, e me disseram para usá-las como motivação para minha dieta. Foi assim", contou Jen.
Essa situação aconteceu antes de Jennifer conquistar os críticos com sua atuação em "Inverno da Alma", pela qual conseguiu sua primeira indicação ao Oscar, em 2010.
Concluindo o raciocínio, Lawrence disse: "Eu sei que nunca vai acontecer comigo de novo. Sei que se alguém tentar sussurrar a palavra 'dieta' perto de mim, vou dizer: 'você pode ir se f*der'".

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...