terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dianna Agron não foi excluída em especial de "Glee"

Após a surpresa geral causada pela matéria publicada no site Radar Online ontem, que dizia que a atriz Dianna Agron teria sido excluída propositalmente do episódio especial de homenagem ao ator Cory Monteith, além de ser odiada pelos colegas de elenco e pelo criador da série, fontes do programa E! News desmentiram toda a história.
De acordo com as fontes do programa, tudo não passam de rumores infundados, dizendo: "Ela ainda é muito próxima da família de Glee e sempre será bem-vinda".
Uma prova de que tudo estaria bem entre Dianna, o elenco e a produção da série seria o fato da atriz ter sido convidada e comparecido ao memorial de Cory, que aconteceu nos estúdios da FOX. Ainda segundo fontes, a ausência de Agron no episódio especial se deve a problemas de programação e agenda. Ou seja, a atriz não estaria disponível no dia da gravação. 
Mas vale lembrar que ela não é a única que ficou de fora do episódio: a atriz Heather Morris também não participou, por conta de sua gravidez. Todos que estavam disponíveis no dia participaram da gravação.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...