segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Demi Lovato teve romance lésbico?

A segunda-feira começou polêmica! Após a sua estreia como a cantora gay Dani, no seriado musical "Glee", Demi Lovato tornou-se o centro de uma discussão sobre sua sexualidade na vida real.
"Acho que vou tirar uns dias de folga da rede social, enquanto os amigos de Demi Lovato me atacam por ser a 'ex-amante' desprezada. Superem!! Eu gostei do cabelo".
A história começou quando a DJ australiana Ruby Rose comentou no Twitter que estava pensando em se afastar da rede social por ter estar sendo atacada pelos "amigos" de Demi, por ser a "ex-amante desprezada" da cantora.
"Eu sou a única pessoa com quem Demi dormiu que não vendeu fotos dela nua".
A mensagem surgiu após uma grande comoção em relação a uma postagem feita por Ruby Rose em sua conta no Instagram onde afirmava ter sido a "única pessoa com quem Demi dormiu que não vendeu fotos em que ela aparece nua".
Após ser vítima de uma enxurrada de comentários críticos e negativos, a DJ apagou as mensagens. Mas não rápido o suficiente. O blogueiro Perez Hilton printou os tweets e os publicou em um post que falava sobre o possível relacionamento entre Demi e Ruby Rose.
De acordo com o site Radar Online, a DJ e a cantora se conheceram em outubro de 2011, quando Rose publicou em seu Twitter: "Pelo lado bom, conheci Demi Lovato hoje em um almoço e ela é magnífica".
Demi Lovato não se pronunciou a respeito da polêmica.

Fontes: sites Perez Hilton / E! Online

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...