quarta-feira, 2 de outubro de 2013

B'Day Special - Queen C Presents: Ariana Grande

Dando seguimento ao especial de aniversário do blog, volto hoje - após um longo hiato - com um post Queen C Presents inédito! Então vem conferir e saber mais da música da nova diva do Pop/R&B, Ariana Grande.
Ariana é uma atriz, cantora e compositora norte-americana, anteriormente conhecida por seus papéis nas séries "Victorious" e "Sam & Cat", do canal infanto-juvenil Nickelodeon
A morena gravou uma música chamada "Put Your Hearts Up", o primeiro single de sua carreira musical, em 2011 e, a princípio, estaria no CD de estreia da cantora. Porém, quando revisou todo o repertório que tinha pronto, Ariana percebeu que aquelas músicas não refletiam mais o momento atual de sua vida, e descartou-as, tendo que recomeçar do zero.
Em 2013, finalmente, lançou seu primeiro CD, Yours Truly que, para sua surpresa, foi direto para o 1º lugar do iTunes, na categoria de discos, 1º lugar na lista TOP 200, da Billboard, em sua semana se lançamento, além de ter sido amplamente aclamado pela crítica especializada. 
O disco tem, até agora, 2 singles lançados e um programado para o dia 10 de outubro. O single de lançamento do CD, "The Way", alcançou o 9º lugar da Billboard Hot 100 e já vendeu mais de 1 milhão de cópias digitais, dando à estrela disco de platina.
Vale lembrar que ela também fez um dueto com o atual namorado, o Nathan Sykes, da boy band The Wanted, para a trilha sonora do filme "Cidade dos Ossos - Instrumentos Mortais", que só mostrou como os dois são talentosíssimos!

O estilo musical de Ariana é inspirado em Whitney Houston, Mariah Carey, Amy Winehouse, Christina Aguilera, entre outras. A sonoridade de Yours Truly é um R&B das antigas, mas sem ser datado, com uma pitadinha de pop.
Grande ainda está em começo de carreira, - pelo menos no ramo musical - mas a sua voz é tão linda, forte e potente que, se o mundo for justo, ela terá sucesso por muito, muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...