sexta-feira, 4 de outubro de 2013

B'Day Special: Fashion Friday - Trend

E fechando a primeira semana do B'Day Special, chegamos a mais uma sexta-feira, mais um Fashion Friday! No post dessa sexta, vou falar sobre algumas tendências de moda que estarão com tudo no verão 2014. Se quiser ficar antenada, é só continuar a leitura!
Jeans Coloridos
Thaila Ayala e Anna Kendrick
Essa tendência, que deu uma sumidinha nos últimos meses, volta com força total. As cores mais em alta são as bem vivas, como azul, mostarda, vermelho e verde. As lavagens, como destroyed, ajudarão a montar um look mais despojado.

Estampas
Blake Lively e Kaley Cuoco
A estampa que será o destaque da estação é a de azulejo português, com variados tamanhos e nas mais diversas peças. Outra tendência que estará in no verão será a estampa étnica, inspiradas nas artes indiana e indígena, da América do Sul.

Preto & Branco
Emma Watson e Jennifer Lawrence
Essa é a dupla infalível de todas as estações. Clássica e sem erro, a combinação continua em alta no verão 2014, podendo estar presente em uma peça única, como um vestido, ou em uma combinação de peças.

Tecidos
Blake Lively e Lauren Conrad
A estação será regida por tecidos leves, com peças mais soltas e menos coladas ao corpo. Os tecidos que estarão em alta serão as sedas, crepes e cetins, presentes, em sua maioria, em vestidos longos e calças pantalonas.

Espero que tenham gostado das dicas do post. O FF volta na próxima sexta em mais um B'Day Special. Os posts especiais voltam ao ar na segunda-feira, dia 07/10. Não percam!!! X.O. ;*

Fonte: site Bolsa de Mulher

2 comentários:

  1. Sua adivinhona! Eu estava pensando esses dias sobre o jeans colorido (mais especificamente o azul!) e se ele ainda estaria em alta... Muito obrigada queen C!
    Sempre de utilidade pública :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Fico feliz em saber que os posts estão ajudando de alguma forma! X.O.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...