terça-feira, 1 de outubro de 2013

A passagem de Dakota Fanning pelo Brasil

A atriz americana Dakota Fanning, conhecida pela sua atuação em filmes infantis no começo dos anos 2000 e participação em três filmes da saga Crepúsculo, além do polêmico "The Runaways", veio para o Rio de Janeiro na última sexta-feira, sem criar nenhum alarde, para participar do festival de cinema da cidade.
Dakota veio para divulgar seu mais novo filme, "Night Moves", no Festival de Cinema do Rio. A loirinha também é presença confirmada na primeira edição carioca do baile da amfAR, que acontecerá no dia 4 de outubro, no Copacabana Palace. Ano passado, o baile aconteceu em São Paulo e teve como convidadas especiais Fergie e Kate Moss.
No sábado, a atriz participou de uma coletiva de imprensa para falar do filme, no Cais do Porto, e escolheu um belo vestido simples para a ocasião. 
No mesmo dia, mas à noite, Dakota marcou presença no tapete vermelho do Festival, no Cine Odeon, no centro da cidade. A estrela chamou a atenção pelo belo vestido de baile longo e vermelho, lindo.
E no domingo, usando jeans e uma jaqueta de couro, a estrela atendeu alguns fãs que estavam na porta do hotel em que estava hospedada, antes de voltar para casa.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...