segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Zac Efron e a surpresa da rehab

Há quinze dias atrás, foi confirmado, para surpresa geral, que o ator Zac Efron foi internado em uma clínica de reabilitação cerca de 5 meses atrás. De acordo com o TMZ, Zac se internou para tratar um problema com cocaína e uma fonte do site chegou a afirmar que ele experimentou MDMA.
O representante do ator afirma que atualmente ele está bem, não está bebendo e está focado no trabalho.
Mas o mais surpreendente foi o fato de o ator ter se internado duas vezes esse ano em uma clínica de reabilitação, sem aparecer nos tabloides, após sofrer um colapso. A primeira internação ocorreu em março e ele pretendia fazer um tratamento intensivo. A segunda aconteceu após o colapso sofrido pelo ator, durante as filmagens de "Neighbors", seu novo filme, o que resultou em uma perda de vários dias de gravação, em abril.
Uma fonte do site TMZ falou sobre alguns motivos que levaram Efron para a rehab: ele teria grandes problemas com os pais controladores; estaria decepcionado com a carreira, já que não conseguiu nenhum papel expressivo após HSM; problemas com garotas; ele se aproximou de pessoas erradas, que se tornaram más influências e o apresentaram à cocaína.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...